quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Faça chuva ou faça Sol, nao parámos

Cronta a chuva e o vento o camião da JS percorreu ontem algumas freguesias do concelho.
Repleto de jovens (todos no minimo com 16 anos) o camião espalhou alegria e confiança e nem foi necessário colocar-nos à porta das escolas nas horas de saída para enchermos o camião.

Força , energia e vontade. Esta é a confiança de quem sente que a Trofa precisa de um novo rumo.

6 comentários:

Fávio disse...

HEHEHE

Apontamento importante, com 16 anos já se vota na Trofa. E esta hein?

Anónimo disse...

Eu VI o camião, não estava cheio.
Tinha apenas gente suficiente para completar as beiras do camiao, no centro não tinha ninguem.

Sejam verdadeiros meus amigos!

Radio Trofa disse...

bem voçes mentem muito, ainda ontem o camiao foi a Escola Secundaria da Trofa buscar gente e apenas entraram 5 tenho quem me comfirme a Historia porque nós andamos no camiao a custo zero enquanto voçes dao 20 euros a cada um para andar no camiao e de bandeirinha, tenho 19 anos vivo na trofa a 2 anos e vejo que a trofa ta muito mas muito mudada porque eu passava ca de autocarro para ir para braga e nao via a cidade que vejo hoje portanto ganhem tinho e caiam na REALIDADE PSD/JSD TROFA SEMPRE

Anónimo disse...

Voces realmente sao um bocadinho leigos. Então vao acreditar em tudo o que ouvem? Eu sou da JS Trofa, ando no camiao porque quero e nao recebo quantia nenhuma nem outro tipo de pagamento por parte da Joana Lima ou doutro membro do PS. Todos que sobem para o nosso camiao fazem-no porque querem e porque gostam. Felizmente nao precisamos de pagar as pessoas para andar no nosso veiculo.

Anónimo disse...

voces são uns merdas!

Patrícia Pereira disse...

Muitas das pessoas que andam metidas na JS, andam porque a Joana Lima promete "mundos e fundos".
Joana Lima tentou aliciar-me. Mas eu não fui nessa.

Sei de muita gente que é da JS que apenas votará nela pois foi-lhes prometidos postos de trabalho. Pois se ela ganhasse muitas câmaras (empreendimento) teria que ter para dar trabalho a tanta gente.