terça-feira, 13 de outubro de 2009

É o primeiro dia, do resto da nossa vida



Viva a Trofa!

8 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia, gostava de saber tanto eu como o povo da Trofa, para quando é a Assembleia da tomada de posse?

José Carvalho disse...

Mas que grande noite.
Cada vez que vejo o Vídeo até me arrepio todo.
Vim de uma terra pequena e escolhi a Trofa para Viver. Neste momento sinto orgulho de pertencer a esta terra. Grande povo, Grande Presidente.
Força Joana

Trofa o Meu Compromisso disse...

Vivemos numa democracia, o povo escolheu a Joana por isso tenho que lhe dar os parabens...

Anónimo disse...

Impossivel para nos js vermos o video sem nos emocionarmos...

grande joana grande js!
foi com orgulho que andei do vosso lado.

a Js Trofa e um mundo a parte! o carisma e a personalidade dos "chefes" marco e bambino as brincadeiras do felix e do azevedo ou a visoes interessantes dos primos amadeu e tiago ou a vontade de ajudar do ze e do rui bem como a delicadeza e sensibilidade da tania da diana ou da joana fazem deste grupo algo de muito especial! Obrigado por me deixarem fazer parte da vossa FAMILIA!

Anónimo disse...

Este é o primeiro dia do desespero que a trofa vai viver, muita vergonha ira passar os trofenses proveniente das suas escolhas para presidente de uma camara. Ao ponto, de assinar papeis que nem sabe o que la esta escrito, depois de ser uma mulher do povo isso nota-se falta de estatuto pra presidente de camara... Caros trofenses nao se arrependem da vossa escolha porque agora ja é tarde.

disse...

mais um que precisa de um renniezito

comentários como esses só dão sentido á mudança que houve!

e mais nada!

pedro disse...

olá vai haver festa na tomada de posse?

Anónimo disse...

Sinceramente, vocês todos que passam por aqui sempre criticar isto e aquilo metem-me dó, a sério. E não me dirijo aos vossos "Pseudo-PPD's" que tantos socialistas aqui referem, se bem que não os defendo. Vós, socialistas, mostram aqui tudo aquilo que fazem na política: insultar, trapacear, apresentar ideias sem conteúdo válido e prático e acima de tudo, mostram a incompetência dos vossos líderes políticos.
É triste ver a forma como a política é feita em Portugal e eu só digo que mais burro que estes políticos de meia-tigela, só mesmo o Zé Povinho que acredita neles.
Enfim, haja paciência!

Referindo-me à nova Presidente de Câmara, não tenho nada contra ela mas a favor também não tenho nada que se lhe aponte. Só gostaria de referir o facto de ela própria afirmar no debate que assinou projectos sem conhecer o seu conteúdo. Este simples facto para mim diz muito sobre o que serão estes próximos 4 anos de chefia socialista (conseguirão ser pior que o actual governo? Parece-me quase impossível, mas fica aqui a questão...)

Saudações, em especial àqueles que pensem que pensam que sou da JSD e que estou a insultar alguém, pois esses precisam mesmo de atenção, têm a mania da perseguição...