sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Um projecto, uma líder!

Por mais fortes que sejam as ideias, por melhores que sejam as propostas, há um factor que é determinante para que o sonho se torne realidade. Esse factor é a pessoa que liderará o projecto.
E para a JS Trofa não pode haver dúvidas neste campo, a Drª Joana Lima é a presidente que a Trofa precisa, e nós vamos correr ao lado dela para que a Trofa tenha a presidente que merece.
Joana Lima é força e é dinamismo, mas é também competência, capacidade de trabalho e experiência. A sua história política fala por si. Joana Lima é uma mulher que esteve sempre ao lado da Trofa, que lutou juntamente com os Trofenses, e que esteve nos momentos decisivos. É a mulher do povo, que quer trabalhar para o povo e com o povo. A forma como defendeu a Trofa na Assembleia da Republica é um exemplo claro do que é o amor por uma terra, é o exemplo de alguém que sabe o que fazer e como fazer para dar um novo ânimo a este concelho de gente trabalhadora e corajosa.
Para nós, Joana Lima é inspiração e exemplo, é o paradigma de uma nova forma de estar na política. Uma política para estar ao serviço e não para se servir.
Um dia, queremos ser como Joana Lima!

Acredite connosco, não tenha medo, entre nesta nova Energia.
Nós acreditámos na Joana Lima!

Vamos mudar a Trofa.

Viva a Juventude Socialista

Viva o Partido Socialista

Viva a Trofa!

7 comentários:

Anónimo disse...

à tempos, lembro-me de ler aqui, que o vosso candidato a uma junta era o mais novo da zona norte.

É MENTIRA!

Hoje passei por Guidões e vi o cartaz do candidato do CDS, chama-se Marco e é mais novo que o vosso candidato!

Patrícia Pereira disse...

alguem aqui me pode dizer que estudos ela tem para ser tratada por doutora????
Que curso tem ela?? em que universidade estudou???

que é uma mulher do povo ninguém o pode negar...

Por favor nao digam que este partido esteve sempre no lado da Trofa. Pois quando Trofa precisou do seu voto para a liberdade o PS o recusou.

Pequenas questões que fazem sempre a diferença

Anónimo disse...

Pequenas questões??? É uma GRANDE questao. Se estivessemos subordinados à vontade do partido socialista nao comemoravamos no passado ano o décimo aniversário deste jovem mas promissor concelho. Foi repugnante assistir ao levantamento integral da bancada socialista contestando a aprovação do concelho da Trofa na AR em 1998. Foi revoltante para todos os trofenses. E o povo não esquece!
Fala-se por ai de um sonho, de mudança, de esperança, de confiança. Voces sim iam destruindo o nosso sonho, a nossa luta, a nossa esperança e a nossa confiança. Deixem-se de falsas moralidades e de filosofias baratas. O povo é leal e sabe quem esteve do seu lado. O partido socialista disse NÃO à nossa cidade. E o povo da trofa vai dizer NÃO ao patido socialista.

Sofia

Anónimo disse...

a Drª Joana Lima é licenciada em relações internacionais pela Universidade do Minho

rec disse...

e verdade k o marco e mais novo..e provavel k tenha sido por erro e inocencia k a js tenha dito k o mais novo era o filipe portela

Anónimo disse...

um curso tirado em 3meses e via correspondencia???
assim é facil virar doutor

Anónimo disse...

acho uma piada entao o dr. bernadino n foi candidato á camara de santo tirso?acho que o foi por duas vezes se n estou em erro! caso ele tivesse ganho em santo tirso será que ele se lembrava da trofa hummm tenho as minhas dúvidas! o partido socialista votou contra pk para uma terra ser concelho é preciso certas condições que a trofa n reunia! e que como a elevação da trofa a concelho foi uma trapalhada agora levamos com as consequencias. sabem do processo que santo tirso levantou contra o estado portugues pois ganhou e agora todos os contribuintes teremos que pagar as trapalhadas do paraquedista!"!
isto é a realidade....

antonio dias