quinta-feira, 15 de outubro de 2009

José Ferreira - um presidente para todos

A JS Trofa ficou muito orgulhosa pela estrondosa mudança que se deu em S. Mamede do Coronado.

Foi uma vitoria com um resultado muito expressivo.

José Ferreira, um jovem humilde e trabalhador, venceu Modesto Torres, homem que ao longo do seu mandato teve "pinceladas" de arrogância.

Agora o trabalho pela frente constitui uma grande tarefa. Acima de tudo porque a Junta de Freguesia de S. Mamede fez pouco ou nada no ultimo mandato.

O presidente José Ferreira terá de arregaçar as mangas e preparar-se para liderar os destinos de uma freguesia que tem ainda muito para crescer.

Parabens Presidente, sempre estivemos do seu lado.
Para nós, José Ferreira é um JS!

15 comentários:

Anónimo disse...

São Mamede ansiava por uma mudança há muito tempo. José Ferreira e o PS demonstraram merecer a confiança dos Mamedenses. Há agora em São Mamede um clima de esperança e confiança num futuro dem mais próspero!

Anónimo disse...

BOA NOITE,
JOSE FERREIRA UM MAMEDENSE QUE TA MARCADO EM SAO MAMEDE DO CORONADO COM ASPECTOS NEGATIVOS. UM JOVEM QUE DESDE MUITO NOVO LIGADO A FREGUESIA NEM SEMPRE PELOS MELHORES MOTIVOS, MAS COMO SE COSTUMA DIZER O IMPORTANTE É QUE FALEM BEM OU MAL ISSO NAO INTERESSA.UM ENORME DESAFIO FOI COLOCADO NAS SUAS MÃOS. APROVEITO PARA DEIXAR UM DESAFIO QUE NÃO FAÇA COM A FREGUESIA DE SAO MAMEDE O QUE FEZ COM A ASSOCIAÇÃO DOS MAMEDENSES, TENHA ACIMA DE RESPEITO POR TODOS AQUELES QUE SAO MAMEDENSES.

- PESSOA RESPONSAVEL PELA EXTINÇÃO DA ASSOCIAÇÃO MAMEDENSE(VERBAS ONDE TERAO SIDO COLOCADAS?).

Anónimo disse...

ó tótó de cima, lá vens tu difamar as pessoas... não sabes aceitar a derrota? PROVA LÁ O QUE ACABASTE DE ESCREVER SEU COBARDE! SEJAS LÁ QUEM FORES, NÃO FIZESTE POR S. MAMEDE METADE DO QUE JÁ FEZ O ZÉ FERREIRA!

Eu também podia começar a questionar onde o Sr. Modesto Torres gastou as verbas que recebeu, já que foram algumaS somas avultadas e ele não se dignou a fazer patavina, a não ser comprar um Mercedes novo em folha! Mas afirmar isso era descer muito baixo. ERA DESCER AO TEU NÍVEL, COBARDOLAS!

ASSUME-TE LÁ E PROVA O QUE DIZES! OU ENTÃO EMBRULHA E METE NAQUELE SÍTIO (ONDE METESTE AS 3 ÚLTIMAS DERROTAS ELEITORAIS) AHAHAHAHAHAHA!

Anónimo disse...

O segundo anónimo não sabe mesmo do que fala.

Primeiro: A Associação Os Mamedenses não se extinguiu (ainda existe, com ou sem actividade, mas existe) - INFORMA-TE!

Segundo: Se te referes à actividade desportiva, essa foi extinguida pela própria Junta de Freguesia do Sr. Modesto Torres que absorveu o património dos Mamedenses e colocou trancas à porta não deixando ninguém utilizar aquele espaço (campo de futebol) que agora serve de arrecadação de materiais dos cantoneiros (é a política desportiva do Sr. Modesto e do PSD, quer dizer, foi...).

Terceiro: Se houve alguém que deixou fugir esta actividade para as mãos do Sr. Modesto Torres, essa pessoa não foi o Zé Ferreira, os Mamedenses estavam na mão de outras pessoas que eu não vou referir quem são porque toda a gente "bem informada" (não é o teu caso) sabe bem quem são.

O vosso tempo foi-se! E com ele as trapalhadas, as mentiras, as falsas promessas, a incompetência, o caciquismo, o compadrio, o lambe-botismo, ou seja, tudo aquilo que vocês PPDs são especialistas!

Os tempos agora serão outros! Tenho a certeza que o Zé Ferreira vai fazer mais em 4 anos que o Modesto em 12.

Como disse o anónimo acima, embrulha e mete naquele sítio!

disse...

o anónimo ainda anda com azia

e n é com campanhas difamatórias que vão recuperar a junta mas qd n há ideias recorreis a isto!

força zé o povo está ctg

Anónimo disse...

primeiro lugar eu nao sou de sao mamede...mas sei de passado da associação dos mamedenses.quando essa associação quando começou a ser gerida pelo Sr. jose Ferreira, criaram teatro,jornal,futsal femenino e onde é que isso foi parar? O teatro sai com duas peças de teatro com muito valor depois as pessoas chatiaram-se e cansaram-se e acabou. O jornal saiu algumas vezes até que acabou por ser extinto. o futsal femenino acabou ao fim de umas epocas...e o que aconteceu a essa associação acabou com o Sr. jose ferreira a frente da mesma. Em seguida, foi criada uma associação com um outro nome porque alguem tinha destruido associação existente (quem foi)... SO para esclarecer todas aqueles que nao aceitam as realidades... aceitei la depois deste esclarecimento.. OBrigadp

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Nota-se bem que o segundo anónimo não conhece S.Mamede! As derrotas custam bastante não é?
Habituem-se PPD'S !

Se as pessoas de S.Mamede votaram no José Ferreira, é porque têm confiança nele, porque se assim não fosse, votavam no Sr.Modesto Torres, no homem que mal mexeu uma palheira por S.Mamede!

Agora sim, com José Ferreira, S.Mamede irá avançar!

Só é pena o tempo perdido em que o Sr.Modesto Torres lá esteve e não fez nada pela freguesia!

Viva o PS,

Viva a JS,

Viva José Ferreira

Anónimo disse...

Boa tarde,
Tenho pena do anonimo agora nao quer falar da associação dos mamedenses do desempenho do jose ferreira... Teve de mudar assunto porque a realidade foi aquela que escrevi. Quanto ao facto de nao ser de sao mamede, nada invalida de a conhecer... COncerteza que a conheço mais do que tu. Em relação, ao Sr. Modesto Torres realizou trabalho,agora se os mamedenses votaram no Jose ferreira.(prometer trabalho da votos).

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

bela linguagem que por aqui anda..lol..

Anónimo disse...

É lamentavel da politica que aqui se pratica...

Anónimo disse...

Boas,
Fala-se muito do José Ferreira, considero isso bom sinal, parece-me ser a pessoa certa para orientar os destino da sua freguesia.
Já agora, que verbas é que são essas de que tanto se fala? quem as deu ou de onde vieram? como foram gastas?
Agora entendo que afinal a Colectividade "Os Mamedenses" tem o seu lugar na história da freguesia de São Mamede.
Com que fundamento se faz uma acusação de desvio de verbas a uma colectividade que nunca teve nada e da qual ninguém queria saber.
Deixo no ar a quetão para quem me souber responder; que verbas são essas e de onde vieram e já agora para onde foram?