quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"Nunca apoiaria José Leitão"

João Cabrita, jovem trofenses, está indignado.

Com tristeza viu o seu nome na comissão de honra da candidatura de José Leitão à junta de freguesia de São Martinho de Bougado.
Segundo ele nao existiu consentimento para tal e, o seu apoio, vai incondicionalmente para José Sá.

Ex-militante da jsd, diz que foi empurrado para esta situação. Desiludido com o que chama a "politica de pressões" do psd na Trofa e com "uma jsd de paus mandados", o jovem João Cabrita está agora incrito, como independente, no movimento Energia Para Mudar.

7 comentários:

Ivo Sanches disse...

politica a ppd trofa

ainda bem que ha gente com coragem para denunciar

João Cabral disse...

Vocês agarram-se a casos isolados para passar a mensagem. Estão mesmo desesperados.
A carta anónima que por aí circula é sinónimo disso mesmo. Meus amigos pode haver uma pessoa que não apoio José Leitão mas eu conheço muitas mais que são ps e simplesmente não suportam JL. E sabem que mais: vão às actividades de depois vêm cá para fora fazer o report e dizer mal.
Isso depois de Domingo passa-vos. BERNARDINO VASCONCELOS mexe tudo o que está à sua volta. Vai ganhar e por uma maioria superior há de 4 anos. Isso é garantido, como aliás vocês sabem pois as vossas sondagens internas assim o demostram.

João Miguel disse...

Bom dia,

Esse Sr. João Cabrita, participou em algumas reuniões da JSD, e que eu tenha visto, nunca esteve agarrado a nenhuma cadeira...
Relativamente à Comissão de Honra, o Futuro Presidente de Junta de S. Martinho, falou com todos os membros, por isso, o Sr. João autorizou o uso do seu nome.

Assim, mais uma vez a JS mente para proveito politico...

Uma vergonha, o aproveitamento da indefinição politica de um jovem para fazer campanha caluniosa... é a js que temos na Trofa...

aNTÓNIO sILVA disse...

MAIS UMA GRANDE MENTIRA DA JS

ESTE POST É UMA VERGONHA!!!
TAL COMO O CABRITA!!!

Anónimo disse...

Tambem participou nas reuniões da JSD contra sua vontade?

loooooooooooooooooooooool

olho.que.tudo.ve disse...

Meu caro joão cabrita.

Acho vergonhoso da tua parte este post, pois a JSD sempre te apoiou.

Sempre te deu um abaraço amigo...

O presidente como o sergio humberto, pessoas que na minha opinião valem muito...

acho ridiculo toda esta situação...

alguma ve alguem te apontou uma arma a cabeça e obridou te a estar nas reuniões?

alguma vez pediram te algo contra a tua vontade?





Para isto tudo só tenho 3 palavras a dizer: FALTA DE RESPEITO!!

Mário disse...

Este é o verdadeiro cromo!

Este João Cabrita apareceu nas reuniões da J de livre e espontânea vontade, mas na verdade, sempre me pareceu um puto com complexos...
Sinceramente não são precisas na JSD pessoas assim, como eu diria... tão cromas!