quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Donativo entregue. Agradecimento a todos os jovens da Trofa

O Comendador Amadeu fez um agradecimento especial a todos os jovens da Trofa que participaram na Green Sensations e que permitiram que o donativo de 650€ existisse.

Nós agradecemos aos bombeiros a sua dedicação e empenho. São uns heróis.

Obrigado a toda a comunicação social que acompanhou o momento.

20 comentários:

Orelhas disse...

Quanto dinheiro tiveram de meter do vosso bolso para completar tal quantia? Armam cada uma vocês! Mas os bombeiros agradecem!

careca disse...

Não há dúvida nenhuma: voces são castiços! Gosto de vós. A sério! Não quero que depois disto desaparecem pois a trofa precisa de ter motivos para constinuar a rir-se. Não pode ser só trabalho sério é necessário diversão e voces sem dúvida encaixam na palavra diversão! Vá por favor, continuem depois do dia 11, por favor!

Joaquim disse...

ui ui... olha a azia dos laranjas

pois é...a festa foi mesmo um sucesso. e desta vez nao ha boato que esconda a verdade. é que la esteve mesmo muita gente. e essas pessoas sabem o que viram e sentiram na festa.

eu nunca vi nada assim na Trofa

Luís André disse...

Milagre da multiplicacao:

80 x 1 = 650!


Pelo menos dou-vos os parabens pela vossa boa accao e donativo dos vossos bolsos aos bombeiros.
Os bombeiros agradecem, a Trofa agradece!

deve ter sido a unica coisa positiv que troxeram para a Trofa, mas estao de parabens!

Socrates disse...

Olá meus amigos. . .

Pois é, por acaso até fui a festa mas foi mesmo para ver os TRF, nada mais...
E garanto que a aquela festa foi um fiasco... Pensei que jovens como voces tivessem mais capacidade para organizar algo em condiçoes...

Vejam bem as condições, começo pela casa de banho que não se podia lá entrar porque tinha o cano da sanita arrebentado, o armazem não tinha saidas de emergencias, Cada vez que uma pessoa quisesse respirar tinha que vir ah rua (e sujeitas a pagar mais um euro para entrar de novo), Seguranças a quererem bater em putos.

Enfim, varias situações que me levam a pensar o que será que os leva a pensar que alguem gostou daquela festa, só mesmo a propia organização, se calhar nem eles...

A propia joana lima esteve lá a porta mas não entrou...

João Soares disse...

Realmente há muita inveja!!!
Só porque a Js daí da Trofa angariou esse dinheiro , já estão uns bandalhecos a caluniar e a deturpar a verdade . Já sei que que quem escreveu nem sequer teve esse raciocínio. Já sabemos que é a "máquina " do costume a mandar escrever estas coisas.
Mas como disse ontem´é pena que só exista uma força política de juventude aí na Trofa. Que bom para vocês que a JS EXISTE.
´Ó meus amigos Eu até conheço relativamente bem a Trofa como também a política que por aí se vai fazendo e continuo a dizer é pena, mas é mesmo pena que não haja mais .....pelo menos uma forçasita ainda que pequena para haver uma oposição ainda que ténue. Pronto, para encher.
Parece que se vão apoiando no tal arguido, mas está visto, é só béu béu béu béu mas lá vem o papá e ....chiu!!!!! E lá mete o rabito entre as pernitas e dasaparece até que lhe dêm um papelito com coisas escritas para colocar no jornal de campanha do PSD TROFA ( Jornal da Trofa)
Mas quero responder ao cobarde anónimo que quando digo "carago" e "cagadinho de medo" é só para me familiarizar com vocês. Mas ok!
AH!! É verdade enviaram-me daí da Trofa umas fotos giras em que está o ainda presidente da câmara todo pendurado em forma triangular aí junto á capela da Sra das Dores com vários elásticos. É para fazer "jumping"? Bom, vejam lá....com tantos bicos á volta dele, mais os elásticos.....se puxam com muita força ainda o mandam para junto da Mártir. Bom, isso seria muito mau e nada digno para a Trofa. Pois, "salta pinchas" como o vosso presidente já a Emaculada deve estar cheia deles.
E aquele palco ao lado formado em piscina é para quê?
Na Trofa ainda ninguém percebeu.
Quanto ao convite que me fizeram para ir á Trofa, tomalo-ei em consideração, mas deixem-me que lhes diga :vocês ( jsd/psd) são muito pequeninos. ARRANJEM uma voz mais sonante para me convidarem. Mas vejam lá não façam como o outro que convidou a Manuela Ferreira Leite.......mas também neste momento não creio que haja candidato que queira a companhia da "lider"
um abraço,

João Soares Lisboa

Robalo disse...

ó SENHOR DE LISBOA

Vejo que o dignissimo senhor presidente da CMT é muito famoso aí por lisboa e suscita muito o vosso interesse. Até lhe mandam fotos é? Será para os senhores se inspirarem?
Ele há cada um!
O senhor é uma pessoa mesmo desocupada não? Meter-se assim nas estruturas de juventude a mandar bocas só deve ser por ser desocupado ou então já ninguém o atura nas estrutras dos partidos e veio procurar outra tasca. Pois tasca... olhe encontrou o sitio certo. Parece que esta gente é muito experiente em gestão de tascas!

Vitória laranja disse...

João de Lisboa disse:

Vejam bem o que ele escreveu, foi ele, não fui eu:

"...pena, mas é mesmo pena que não haja mais .....pelo menos uma forçasita ainda que pequena para haver uma oposição ainda que ténue..."


Bem, senhor joão, ainda bem que costata que a trofa não tem oposição!

Gato fedorento disse...

Senhor de lisboa

Ora esclareça-me uma coisa: é normal em lisboa os vereadores, mesmo aqueles sem pasta, votarem a favor de dossiês que não leram? É que ando aqui a tentar perceber quem ensinou isso à candidata do PS e ando consumido pois ninguém me dá uma explicação para isso.

Anónimo disse...

por acaso ele à cada um,estes jovens são fantasticos, uma festa que foi um fraacasso autentico, deu esse dinheiro todo, ainda bem para os bombeiros.

nota:já agora como é que correu o bike tour que a j.s. organizou numa das freguesias do concelho?
é que ainda nao vi fotos, temas ou comenários sobre essa actividade e estou curioso

ANTI-PPD disse...

A julgar pela quantidade de comentarios PPD's neste blog, sinto que há um clima de medo no ar.... eh eh... Vá critiquem, vá enxovalhem... É isso que voces sabem ser...meninos mimadinhos... Vão acabar os folares afilhados...

Anónimo disse...

Que festão!
A Joana Lima entrou sim e curtiu largo com o pessoal.
Sim, a casa de banho dos homens foi vandalizada por alguém alcoolizado, normal não?bem me parece que nunca foram a uma disco pa ver como ficam os wc's.
Haviam pulseiras para quem quisesse sair e não, não pagavam de novo.
Não me recordo de uma festa assim na Trofa!
Contra factos não há argumentos, encosta Bernardino and friends.

Geração 80

O anonimo a quem apagaram os comentarios disse...

Olha Anti-PPD

Parece que os afilhados como tu chamas, passaram para o vosso lado!!! Ja viste quem esta ao lado da Joana Lima na visita do Socrates no video da trofa tv? Uma tal de Catarina Dantas....
Sabes quem é? Eu sei...

Anónimo disse...

Catarina Dantas? Uma grande mulher. Eu tambem sei quem é e admiro-a muito. E para a proxima informa-te das coisas, já que assistes aos videos da trofa tv procura uns mais antigos e assim já percebas algumas coisas. Abraço.

Anónimo disse...

Catarina Dantas? Uma grande mulher. Eu tambem sei quem é e admiro-a muito. E para a proxima informa-te das coisas, já que assistes aos videos da trofa tv procura uns mais antigos e assim já percebas algumas coisas. Abraço.

PS - O vosso medo já se sente.

TrofaSempre disse...

OH JS, KEREMOS FOTOS DESTA FANTANTISCA FESTA!!
POR FAVOR PUBLICA FOTOS PARA CALAR A BOCA A TODOS OS QT NÃO ACREDITAM NA FORÇA DA JS/PS...
POR FAVOR COLOCA FOTOS DO PAVILHÃO COMPLETAMENTE CHEIO, E AINDA O PARQUE DO INTERMARCHE CHEIO....

ESTE COMENTÁRIO É A DEMONSTRAÇÃO DO USO DA IRONIA...

E Já agora, já recuperam das 100 pessoas na festa!!!

O anonimo a quem apagaram os comentarios disse...

Para o anonimo de cima

Conheces a Catarina Dantas assim tao bem?

Entao deves saber que ela começou a sua carreira politica na JSD de Santiago de Bougado, em que a presidente era a irma Sandra Dantas. Tambem deves saber, que ela esta filiada no PSD. Tambem deves saber que ela fez parte da Concelhia da JSD da Trofa. Tambem deves saber que fez parte da Distrital da JSD Porto. Tambem deves saber que ela a 4 anos atras andava a dizer mal da vossa candidata.

Tambem deves saber, que ela esta com a Joana Lima por "tacho". Nenhum de vocês me vem dizer quem é a Catarina Dantas..

Anónimo disse...

acho piada qd alguem diz "Nenhum de vocês me vem dizer quem é a Catarina Dantas"

ora vou-te dizer quem é ela na politica é uma mulher de convicções que sempre apoiou joão sá e nunca se vendeu ao bernardino como mts queriam. ao contrário de mts que por lá andam como o advogado moreira que é vereador pois quem procura tachos são esses mas esses tem um nome hipócritas!!!!
já para n falar dos paus mandados da jsd agora são todos amigos já diz o ditado se n podes vencer junta-te a eles....

Zeca Afonso disse...

QUEREMOS FOTOS, QUEREMOS FOTOS,QUEREMOS FOTOS, QUEREMOS FOTOS,




JS, Coloquem fotos on line da V/ festa!!!

Por FAVOR, COloquem Fotos... PRA TODOS VERMOS AS 80 PESSOAS NA V/ FESTA.....

ANDEM Lá, VAMOS CALAR A BOCA DAQUELES PPD`S


QUEREMOS FOTOS, QUEREMOS FOTOS, QUEREMOS FOTOS, QUEREMOS FOTOS, QUEREMOS FOTOS, QUEREMOS FOTOS, QUEREMOS FOTOS, QUEREMOS FOTOS, QUEREMOS FOTOS, QUEREMOS FOTOS, QUEREMOS FOTOS, QUEREMOS FOTOS,

fabio silva disse...

Então a js não aceita comentários dos PPD`s. ..

O meu podem aceitar porque sou independente...

Quero-vos dizer que vos fica muito mal não aceitarem todos os comentarios. da vossa parte so demonstra cobardia. . .

Pois nos comentarios dos PPD`s so diz a VERDADE e eu sei que muitas vezes a verdade faz doer e a dor de cotubelo tambem...

Caros jotas o PSD nao perdeu, quem perdeu foi a trofa...

O PSD fez uma campanha de verdade, uma campanha limpa. O PS quis ser diferente e fez uma campanha suja, caluniosa etc...

É preferivel perder com dignidade do que ganhar ganhar com falsidade...

A TROFA ESTÁ DE LUTO...