sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um ano de trabalho, poupança e grandes projectos

Um ano de mudança.
Ponto de vista da Presidente.

21 comentários:

Anónimo disse...

Nao acham a nossa presidente um pouco pimba na foto.

Anónimo disse...

Eu gosto é da troca que o gabinete de propaganda deste executivo, vulgo NOTICIAS DA TROFA fez!!!

Anuncía a entrevista do Sérgio Humberto, faz um resumo dessa entrevista e coloca no topo o videozinho da presidenta!!!!

FANTÁSTICO!!!

Para não os calar-mos pomos a presidenta a falar por cima do que dizemos deles!!!

Assim já não se chama censura!!! CERTO? foi um lapso....

Jeronimo disse...

A Trofa nao tem culpa que o Sr. Sergio Humberto nao saiba dar entrevista e não tenha nenhum conteúdo para fornecer.
A entrevista dele é um Nada!

A Joana surpreende-me porque está sempre a melhorar, nao se acomoda, tem a humildade de aprender

Anónimo disse...

Jerónimo está tão enganado se há coisa que a Joana não tem é humildade, julga se superior a todos quem a conhece bem sabe disso. Ainda hoje eu estava a almoçar com varias pessoas que votaram nela e os comentários eram a (Joana apanhou se com os votos já não conhece ninguém, mas quem a pôs lá volta a tira la).

Armando disse...

claro..ao almoço

Entao deixe de almoçar com os ricos da Trofa e almoce com o Povo! Sim, o Povo! Esse que votava PSD e agora vê na Joana a sua líder.
A Joana é humilde séria, e não se deixa levar por "amigos"

Cada vez gosto mais da nossa presidente

john disse...

O que mais se houve dizer, e eu não frequento casas nem restaurantes de RICOS, é que a Joana desde que se viu neste poleiro deixou de conhecer a generalidade das pessoas com quem se relacionava!!!

Enquanto deputada não era bem assim, mas neste momento as pessoas sentem-se revoltadas, irritadas com esta postura!!!

Esta já não é a Joana do povo!
Esta é a Joana de interesses menos felizes!!!

Anónimo disse...

Esta é pro armando

eu sou um trabalhador e almoço com trabalhadores a 3.50€ a diária, que já não acreditam na joana, ainda hoje se viu no Trofense ao intervalo quando foi ao campo a sua postura de importante e ninguem lhe bateu palmas como pediram. entrou de cabeça esguida e saiu de cabeça baixa.

Anónimo disse...

não deves ter estado no mesmo jogo que todos nós
vá la...não disseram que houve um coro do assobios!

Hélder Ferreira disse...

Será que quem critica tanto a nossa presidente alguma vez fez alguma coisa de bom que contribuísse para o bem dos trofenses? Com estes comentários será que estão a fazer uma reflexão da sua pessoa?...
Façam criticas construtivas e não atrapalhem quem dá o seu melhor para ajudar a desenvolver a Trofa.
Continuo a acreditar e a confiar no trabalho da nossa presidente…

Anónimo disse...

tb acho na foto a nossa presidente está muito pirosa, sem nivel, mas é o que temos, ao menos que faça algo pela trofa.

João disse...

Porque o nível da presidente é realmente muito importante para ser alvo de discussão, não é meus caros? Vivam os pseudo-snobs desta terra!!!

"Sem nível" Sr. Anónimo (16 Nov.)??? Então e qual seria a sua definição de "nível"?

Cumprimentos,

Anónimo disse...

É muito simples a definição de nivel.
È saber falar Português coisa que a nossa presidente não sabe, ou quer que lhe dê alguns exemplos da forma que ela nos ENVERGONHA.....

Anónimo disse...

Pior ainda a nossa Presidente doutora sr. João.

Anónimo disse...

Pois bem aqui encontrei vozes criticas sobre a nossa presidente!! Que infelizes, será que não foram estas mesmas vozes que envergaram na altura da campanha eleitoral por ataques pessoas a este executivo e à nossa presidente!!?? Vergonhosas essas vozes, deviam era analisar o que anterior executivo fez da nossa terra, um poço de dividas, isso sim deveria ser matéria para debate público. 67 milhões de euros de divida, 5º lugar no ranking dos concelhos com mais passivo, vergonhosa a gestão PPD/PSD, tenham vergonha de uma vez por todas pois deixaram não só a este executivo como aos futuros uma herança pobre e muito dificil de recuperar. Tudo no interesse de alguns e não em prol da nossa Trofa.

DPA

João disse...

Caro Anónimo,

Que bela definição do nível. Das melhores que já ouvi para esse termo elitista e fútil. Mas deixe-me que lhe diga que se reduz a definição a "saber falar português" então aconselho-o a rever os seus conceitos, está demasiadamente vago, vazio...limitado talvez? Sabe que eu podia dar-lhe vários exemplos de empresários da nossa terra, sem estudos e com muito mau domínio da língua portuguesa, porém com carreiras de sucesso a quem os políticos da maioria dos sectores costumam lamber as botas sem nunca se preocuparem com o seu nível. Será que o nível importa? Ou será que foi a crítica mais fácil que conseguiu fazer? Como trofense devia estar preocupado se ela trabalha ou não. a imagem é um acessório para encantar pessoas fúteis. Até porque temos sido governados por bons falantes bem vestidos como Cavaco, Durão, Guterres, Sócrates ou Santana e foram todos uns inúteis! A imagem conta?

Já agora, ser licenciado não quer dizer nada em termos de cultura ou literacia percebe? Qualquer um tira um curso superior a copiar ou a cabular. E muita gente tem um conhecimento enorme por ser auto-didacta e por ter gosto e curiosidade pela aprendizagem.

Cumprimentos

Anónimo disse...

SR João a nossa presidente é licenciada em relações internacionais e nem Ingles sabe falar, os senhores que diz são muito ricos e não tem cultura e os ministros e ex ministros toda a gente importante a mim pouco me interessa, importa me sim é quem representa a minha terra que eu ainda adoro, acho que me envergonha como trofense, basta ir á trofa tv e ver as entrevistas que a nossa presidente dá é mesmo de quem é muito parolo a sua forma de falar, só critica o anterior executivo e agora pior ainda está sempre a atacar o seu camarada Renato Sampaio e com um ar de ódio impressionante ,veja bem na trofa tv.
Volto a dizer a mim como Trofense apesar tambem de nunca ter gostado do antigo Presidente, mas de facto como se costuma dizer era vinho doutra pipa, tinha berço. Acho que para representar a trofa não é qualquer um. Respeito a vontade do povo mas a mim envergonha me como trofense.

squeeze disse...

Esta presidente é elogiada em todo o lado que vai. É diferente! É uma lufada de ar fresco na política. Por isso é que o povo gosta da nossa presidente.

É, definitivamente, a presidente do Povo Trofense!

Anónimo disse...

A minha presidente não é de certeza e é como ouço falar vaiada e gozada a todo o lado que vai.

João disse...

A mim enquanto Trofense envergonha-me que ainda existam pessoas que distinguem quem tem berço ou não como se fosse um factor fundamental para o que quer que seja. Estará por acaso a limitar a actividade política a quem tem berço e sabe falar bem? Ou seja, só quem nasce com posses e possibilidades é que pode dirigir o país? Isso é ridículo percebe, ridiculo! Faz-me lembrar esses fúteis da nossa sociedade que veneram a escumalha que enche as revistas cor-de-rosa e que são importantes "porque sim". Berço? Isso é paleio estragado de elitista! Daqui a bocado vai-me dizer que devemos voltar à monarquia porque o Duarte Nuno é descendente da realeza e tem berço...

Cumprimentos,

P.S. Já agora, para quem critica tanto o português da presidente, o senhor/senhora não é propriamente um grande utilizador da língua de Camões, não sei se já se apercebeu disso...

squeeze disse...

olhe, este blog é da Trofa, sabes? estamos a falar da camara da Trofa!
É que voce só pode estar a falar de outra terra!

Bem...a velha azia a funcionar.

Joana, o povo continua contigo. Onde quer que vás és cumprimentada com estima.

Cada vez mais trofenses dizem: Viva a Trofa, porque a Trofa renasceu!

Anónimo disse...

Será que alguém desses comentários
críticos á nossa presidende parou alguma vez para pensar, o que faria para ajudar o povo sem ser críticado, se estivesse na presidencia da Trofa.
Já agora será que alguma vez elogiaram alguém?