quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Arrumar a casa - preparar o futuro!

Comunicado de Impresa da JS Trofa

Aqui:
Comunicado JS Trofa

Ou aqui:
Comunicado JS Trofa_Nov2010                                                            

9 comentários:

VMartins disse...

Um retrato sereno e real do concelho. De facto a esperança move-nos, mas é de salientar um conjunto de iniciativas e correcções, que estão a fazer melhorar o nosso concelho.

Mas ainda é cedo para balanços. A base é forte, veremos o que mostra o futuro.

Pinto disse...

É mesmo bom que desmascarem aqueles que só falam das avenças. Estas ACABARAM na camara!
Além disso o quadro de pessoal está reduzido em 40 pessoas.

Deixaram-nos uma camara falida e desorganizada.

Anónimo disse...

Ho pinto tá calado...
O que estás para aí a dizer???
está tudo disponível na net!!!

Documentação essa que já foi apresentada neste site e que V/ excelências não aceitaram e sensuraram!!!!

Pinto disse...

ó amigo,

vai continuar a mentir? eu sei bem o que foram estes 11 anos! agora há menos pessoal, acabaram as famosas avenças que incluiam: Costas Ferreiras, Cameiroes, Vasconcelos vários, pintores, Serginhos etc etc etc

E agora? Quadro pessoal reduzido, avenças pessoais ANULADAS!!!

Saiba ler o que lhe dão para a mãe. Procure a relação de avenças nos ultimos anos, também deve estar em algum site!

Procure vá!

Anónimo disse...

ho pinto, da mesma forma que disseste esses nomes tambem já foram ditos os nomes dos rosinhas tachados!!!!

queres que os diga outra vez?

Mas não vale apena, visto que o moderador deste site vai aparecer a dizer que não diz nada mas que corta, AO ABRIGO DA CENSURA, tudo o que esteja relacionado com esse tema, pois o rosinhas ficam muito ofendidos por verem os vencimentos acordados ao abrigo das avenças, VULGO RECIBOS VERDES!!!

falem com o homem que trata da protecção civil e serviços que mais!!!

Vilela disse...

De todos os artigos desta semana, o da JS é o mais sério. Consegues esquecer partidarismos e olhar de maneira limpa para as coisas.
Gostei e assino por baixo

João disse...

Construtivo, focalizado e responsável. Parabéns JS, espero que se um dia voltarem a ser oposição mantenham este postura positiva e orientada para a solução!

É habitual no PSD e nos seus apoiantes ter memória curta e culpar outros por problemas gerados com o seu "contributo". Se os números apresentados neste comunicado estiverem certos, então o anterior executivo é um dos principais responsáveis pelo estado miserável das contas do concelho. CM mais endividada em 2009??? Tudo bem que os "laranjas" podem acenar com um conjunto importante de obras públicas feitas durante a era Vasconcelos mas será que o volume de infraestruturas justifica o endividamento?

Caro Anónimo, também eu já vi alguns comentários meus serem censurados. E se calhar, à luz das regras do quem gere este espaço, bem censurados. Mas não dê esse ênfase sensasionalista à questão porque eu já falei muito sobre a questão das avenças e dos "tachos", inclusivé citei nomes ligados à JS e os comentários ainda lá estão. O papel de vítima não lhe fica bem! Coloque novamente os links, tenho a certeza que o lápis azul vai deixar passar...mas lembre-se que durante a gestão PSD, não faltaram avenças nem tachos. Se um dá 10 e outro da 15 tachos, é sempre imoral, não é uma questão de quantidade mas do acto em si. Não é por abanar bandeirinhas ou ir a casa das pessoas buscá-las para votar que se ganha o direito a um emprego público ou a uma avença...

Cumprimentos,

João

Anónimo disse...

Pelo que ouço dizer o nosso 1º ministro vem á trofa inaugurar a nova estação até ao fim do ano, faço um apelo a todos os jovens de todos os partidos que nesse dia estejam na estação para repugnarem a gestão que tem feito este 1º ministro no nosso pais, levem faixas,megafones,pamfletos, temos que mostrar que a trofa não está a dormir, temos de voltar a ser trofenses guerreiros.. vamos todos lutar pela trofa.

Daniel Neira disse...

Por a caso eu acho mesmo muita piada aos ciber-cobardes. Vem aqui aos blog´s vomitam umas opiniões e nem se dignam a assinar os comentários.

Caro Anónimo tenho visto Vxº ex. por variadas vezes a pedir aos trofenses para Vaiarem José Sócrates quando vier a Trofa. Qual será o motivo. Será porque ao contrario dos Governos anteriores com José Sócrates a Trofa não foi esquecida? O maior PIDACC de sempre da nossa terra foi com este primeiro ministro. Solidariedade é o que o povo trofense deve ter para com o nosso Primeiro-ministro. Com ele a Trofa voltou a "constar no mapa" da área metropolitana do Porto. A estação é apenas uma dessas realidades. Espero que José Sócrates venha a Trofa, e espero que nós lhe mostre-mos uma vez mais que sabemos receber. Que somos gratos a quem gosta de nós!!!!!