terça-feira, 2 de novembro de 2010

Presidente da Câmara da Trofa intransigente na defesa do Metro para a Trofa

Declarações de Joana Lima têm eco na comunicação social nacional.
Notícia Público

Os Trofenses unidos farão justiça!

17 comentários:

Anónimo disse...

Joana vai em frente! O Sócrates não merece mais a tua solidariedade, a Trofa confia em ti para lutares! Mostra essa raça trofense

Anónimo disse...

Os trofenses vão estar unidos para correr com a presidente que quer deitar abaixo as árvores do parque. A presidente que prometeu em campanha nem uma pedra mexer, nem uma árvore abater! Se for verdade que o vai fazer podemos com direito chamá-la de mentirosa!Falsa! Traidora!

Jeronimo disse...

Presidente, ignore os comentários daqueles que xuxaram na camara durante anos e agora querem que a presidente dê um lugarzito para se calarem. Mas a Trofa nao se vende a esses!

Vamos em frente, com orgulho e determinação! Viva a Trofa viva a nossa camara

João disse...

Fico contente em saber que a Sra. Presidente vai bater com o pé ao PM para fazer valer os direitos dos trofenses. Fico a aguardar por novos desenvolvimentos mas até ver parece-me que o seu discurso é ainda muito brando. Mas é uma boa iniciativa e os trofenses deviam ficar contentes com ela.

Caro anónimo (07:36), se não se mexer uma só pedra no parque não vamos conseguir mudar grande coisa. Antes de convocar a sua manifestação de linchamento público da presidente espere até ver o que acontece. Se não lhe agradar ai já pode correr com ela e chamar-lhe o que quiser! Até lá tenha calma, sim? E depois enumere 5 ou 6 políticos deste país que cumprem o que prometem. Se não conseguir, proponho que em vez de um linchamento, organize um golpe de Estado, que lhe parece?

Anónimo disse...

Muito bem João, o projecto para o parque passa por construções em altura, isto dito pelo presidente da junta de s.martinho.
O que te parece agora? Eu pessoalmente não discordo das construções, apenas acho ridiculo a falta de verdade da presidente e da sua súbita alteração de ideias, estás a ver que aquilo do "no parque nunca" era apenas para atrair popularidade...

mirc disse...

o presidente nunca disse isso.
Isso era o projecto anterior das afamadas torres prometidas à AEBA e a Pontes e companhia.

O novo projecto não envolve construção em altura.

João disse...

Claro que sim anónimo, na altura disse o que lhe convinha e agora perante a realidade e os tipicos lobbies mudou de opinião, típico da classe política que temos! Se for esta a realidade então estamos mesmo muito mal.

Se vão construir em altura no parque é grave e só me dá razão porque a confirmar-se, nomeadamente habitações, alguém tem que pagar bem para ficar com o projecto. Agora fico sem saber quem tem razão, se o senhor se o/a Mirc. Será que podem apresentar alguma prova do que argumentam para percebermos qual a realidade afinal?

Cumprimentos,

João

mirc disse...

assembleias de freguesia
Desculpe mas não tenho actas.

O pres. José Sá explicou qual era o projecto que estava em cima da mesa. E disse muito claramento que nao haveriam as tais construções. Nao se deixe levar pela mentira daqueles que adoram inventar e lançar coisas para o ar a ver se colam.

João disse...

Caro/a Mirc, com certeza entenderá as minhas dúvidas. Afinal de contas, os políticos mudam de opinião com uma velocidade estonteante! Mas se afirma que o que argumenta está em acta de assembleia de freguesia eu vou acreditar a menos que me provem o contrário.

Sabe como posso obter acesso a essas actas? Se é que é possível?

Cumprimentos,

Anónimo disse...

NUNCA VI HOMEN QUE CONSEGUI SE MENTIR TANTO COMO O SR. JOSÉ SÁ, ATÉ ELE PRÓPRIO ACREDITA NAS SUAS MENTIRAS,SE O MIRC FOR ÁS ASSEMBLEIAS SABE BEM QUE NÃO ESTOU A MENTIR. NUNCA VI NINGUÉM GOZAR TANTO COMO O NOSSO PRESIDENTE COM OS SAO MARTINHENSES.

Anónimo disse...

Exactamente João! A prova deverá estar na acta da assembleia de freguesia de s.martinho.
A providência cautelar contra a câmara por parte de s.martinho, devido à apropriação dos terrenos do parque, foi retirada. Isto significa que s.martinho AGORA aceita que os terrenos passem a fazer parte da câmara.
E mais...

O presidente José Sá, disse que havia um projecto para construções em altura para aquele local, e que não sabia os pormenores, MAS QUE SENDO A DR. JOANA LIMA A TRATAR, que ele estava sossegado.

É Inacreditável!

Reforço, não sou contra a construção, apenas a mudança de opinião repentina!

Vê-se bem que aquilo era só para se mostrar.

Daniel Lourenço disse...

Caros amigos,

Se alguém tiver alguma duvida sobre alguma das actas das Assembleias de Freguesia de S. Martinho de Bougado, eu posso ajudar.

Nunca o Presidente disse que iriam ser feitas construções em altura.
A queixa foi retirada porque para se fazer obra, algo que vocês não estão habituados, é necessário que os terrenos estejam na posse da Câmara. E ao contrário do que foi feito com o anterior Executivo Camarário, em que tudo foi feito nas costas da Junta, por uso-capiao à revelia da mesma, este executivo entrou em dialogo com o Presidente da Junta.

Esta será uma obra que orgulhará todos os trofenses.

João disse...

Boa noite Daniel Lourenço,

Como posso fazer para consultar as referidas actas?

Obrigado e cumprimentos

Anónimo disse...

gostava de ver se a joana lima tem a coragem de ir contra a vontade do seu partido, que é nao construçao da linha do metro, nao me acredito que ela faça isso.

Pedro Martins disse...

Boa Tarde,
Gostava que alguém me dissesse, onde é que viram o projecto que contempla as tais construções em altura no parque? Já várias vezes ouvi falar do projecto de reformulação do parque, mas nunca tive oportunidade de o ver, em lado nenhum.

Existe alguém que me possa indicar onde consultar?

Cumprimentos

D disse...

Pedro, infelizmente estás com azar, porque o tempo da "transparência" acabou fez sábado um ano...

Pedro Martins disse...

Então como é que falam aí aos 7 ventos que vão ser feitas construções em altura, se ninguem viu o projecto? Eu sinceramente gostava de ver o projecto! Para fundamentar uma opinião...