sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Transparência e verdade

Terminou há momentos a Assembleia Municipal da Trofa

Com toda a clareza foram demonstrados os valores do buraco financeiro da câmara municipal da Trofa. São 67 milhões de euros, numa câmara com receitas de 16 milhoes por ano. Como foi possível chegar a este ponto?

Com seriedade, todos os pontos questionados foram convincentemente respondidos: Metro, Impostos, Despesas e até as avenças mereceram uma resposta a altura.

Todos os pontos foram aprovados sem qualquer voto contra, mesmo os referentes aos impostos.

Durante os próximos dias transmitiremos todos os pormenores desta assembleia.

A Trofa está em boas mãos!

9 comentários:

Anónimo disse...

nao estive na asembleia porque nao pude, mas não acredito nesse buraco financeiro, já que estiveste lá e tens acesso aos relatórios do antigo executivo gostava que os mostrasses neste blog.

MM disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Daniel Neira disse...

Caro Anónimo 6 de Novembro 09:43

Quanto a Assembleia Municipal não sei o que se passou. Mas acredito neste buraco Gigante. Magalhães Moreira com Coragem numa das ultimas assembleias Municipais falou em elefantes brancos e em cotadas privadas, para grande indignação do anterior executivo. Agora está a vista de todos os trofenses. Mas apenas te quero chamar a atenção para um facto. Com muito orgulho fiz parte do anterior secretariado concelhio da JS Trofa. E sempre SEMPRE fizemos uma oposição frontal. Sim distribuímos muitos panfletos a alertar os Trofenses para algumas realidades até então desconhecidas, mas esses mesmos panfletos tinham a nossa assinatura. Todos Eles Diziam JS Trofa. E desafio-o a mostrar o contrario. Ao actual secretariado concelhio diga o que quiser, é claro se for verdade ou se não ferir a integridade moral das pessoas, mas mentir deliberadamente isso, desculpe mas não aceito. Mas também se nem tem a hombridade de assinar os seus comentários o que se pode esperar


Cumprimentos

Daniel Neira disse...

Caro Anonimo 6 de NOvembro 14:03

Apenas quis repor a verdade. Quanto ao distrubir panfletos, acho muito bem. É por isso que sempre lutei enquanto militante da JS. Para uma Juventude informada, interessada, intreventiva. Se jovens estão a lutar pelas suas convições, otimo. Todos saimos a ganhar. Nos os jovens de hoje somos os Homens de amanha.

Anónimo disse...

Aprende a escrever primeiro porque de outro modo perdes a credibilidade toda...

Anónimo disse...

a visada nao vai dizer nada. sabe porque? porque é verdade! e ela ja sabe q foi descoberta a esta hora...

Moderador disse...

Srª Paula Ferreira Cruz,

Se se sente indevidamente visada nestes comentários e se os considera difamatórios, por favor, siga os trâmites legais e envie um e-mail para a jstrofa pedindo a retirada dos comentários, que logo nós o faremos.

A JS Trofa distancia-se totalmente destas acusações mantendo-se completamente alheia a este triste episódio.

Cumprimentos,

Moderador disse...

A Srª Paula Ferreira da Cruz pediu à direcção do blog a eliminação dos comentários que a visassem, de forma a não estar ligada à distribuição dos panfletos mentirosos e caluniosos.

Dessa forma todos os comentários que relatavam essa situação foram e serão apagados.

A JS Trofa cumpre assim a sua obrigação neste caso.

Anónimo disse...

O cinismo é uma característica de quem administra este Blog! Mais não digo!