segunda-feira, 26 de julho de 2010

Marco Ferreira desafia PSD para debate sobre politicas de juventude

Na conferência de impresa que decorreu esta tarde, a JS transmitiu a sua opinião sobre o que tem sido a dinâmica das politicas de juventude da Câmara Municipal da Trofa.

Podem aqui ter acesso ao essencial dessa conferência de imprensa.


Conferência de Imprensa JS Trofa

21 comentários:

Zé Gomes disse...

finalmente coragem. queremos esse debate ja! vamos! o psd que aceite!

Anónimo disse...

Bom documento apesar de se ver mais ataques politicos do que propriamente ideias.

Gostava de ver esse debate , se bem que nao é marco ferreira que tem de participar nele mas sim a presidente da camara ou a vereadora do desporto e juventude por serem as pessoas mais indicadas para isso.

Uma coisa não muda e toda a gente já sabe que este ano nao existe a semana da juventude

Ana Isabel disse...

este é o debate que se impõem. o executivo da câmara tem muito mais que fazer que entrar nestes debates
o Marco será um digno concorrente com o Sérgio. Debate sim!

Anónimo disse...

coisa de miudos

squeeze disse...

os grandes líderes distinguem-se assim: o jovem pela coragem de assumir riscos e combater politicamente, o menos jovem pela coragem de aceitar. Verão quente na Trofa.

Nogueira da Costa disse...

Oh, pensei que iam falar da imensidão de actividades desenvolvidas em prol da juventude, aquela panóplia de ideias que a JS sempre teve mas que o anterior executivo não deixava concretizar...

Afinal foi só queixar do anterior executivo, cantar louvores à agora importantérrima Joaninha da tasca, e tentar deitar abaixo o PSD e a JSD.

Nada de novo portanto

Ana Isabel disse...

este desafio é essencial para limpar alguma poeira que existe na politica trofense. Aliás este executivo tem todas as possibilidade de começar a limpar...

Anónimo disse...

Eu voto a favor do debate! Seria fabuloso. Marco tens os socialistas da Trofa contigo!

Anónimo disse...

É disto que a Trofa precisa. Debate de ideias. Agora só falta a outra parte aceitar

Mario Ventura disse...

Este debate seria algo fabuloso. ficariamos todos a ganhar. a js ganharia o valor que sempre teve, e os ppd's ganhariam uma cabeça tao boa de ser ver .
tenham vergonha na cara e nao digam o que vos apetece.

agora so uma questao, se ja nao tem o vosso 'tio' bernardino na camara, como é que pagaram o outdoor ?
ou sera que duplicaram as facturas para depois darem as contas a algum vereador da camara ?

ficam as questoes no ar .

Anónimo disse...

Tanta treta... tanto aparato e nem uma gota de sumo...

Alguem consegue ler uma única coisa que se aproveite?

Mas que politica para a juventude existe? NÃO EXISTE!!!!

Vamos esperar... temos confiança...
Acreditamos...

A única coisa em que eu acredito é que não existe o mínimo de preparação deste executivo camarário a começar pela presidentezinha.

Tenta-se viver de aparencias e daquilo que não existe nem se faz.
Se o caminho da Trofa antes não era o correcto este era o último que devia ser seguido!

José Silva disse...

Eu admito que sou PSD , mas tambem acho que a Dra Joana Lima está na presidencia porque a maioria dos trofenses quiseram. como tal e em respeito a esses mesmo trofenses, palavras tais como "Joaninha da tasca" e "presidentezinha", nao deviam ser ditas. porque quer queiramos ou nao , a Dra Joana Lima, é o nosso executivo e devemos esse respeito.

Fernando Costa disse...

Desculpem o que vou dizer, mas não perante tais coisas que tenho lido, não consigo ter outra imagem relativamente aos jovens da JSD. É certo que não posso julgar um todo, com base numa parte, mas pelo que conheço da realidade dos jovens da JSD, para mim, não passam de um grupo de jovens, filhos do papá que se filiaram na politica porque na altura era moda! Sim, na altura em que era o Sérgio Humberto o presidente e que a JSD tinha perto de 3000 militantes! E a meu ver, acho que é de uma tremenda "baixeza" da parte deles denominarem a nossa presidente da Câmara por "joaninha da tasca" ou "presidentezinha"... perdoem-me, mas isso fica-vos tão mal! como se não bastasse nos blogs, ainda o lider da JSD teve "coragem" para mandar uma indirecta numa assembeia municipal dirigindo-se a presidente do executivo com algo do genero "temos que ter cuidado srª presidente, pois podemos chegar a um ponto que não sabemos se estamos a dirigir uma Câmara Municipal ou um café.." Mas é esta a juventude que temos na Trofa. A JS, acredito que também cometa alguns erros, ainda são uma estrutura nova, mas a JSD já devia mostar que tem maturidade para fazer politica a sério!

Ao longo deste comentário, podem pensar que publiquei no sitio errado, mas não, depois de deparar-me com o facto de os comentários no blog da JSD carecerem de aprovação, optei por escrever aqui, porque afinal, eles vão ler na mesma!

JS, continuem a evoluir porque podem chegar longe! os meus parabéns!

Anónimo disse...

Boa noite !
Já pensaram em mudar de pretexto para não realizarem eventos? só falam no buraco, no buraco, porra lá o buraco ...
A Maia, no tempo do Vieira de Carvalho também teve um buraco, e muito superior ao nosso, e agora como é que está a Maia? um concelho de referência !
Se o sinal existe é porque houve investimento, é sinal que o anterior executivo trabalho, investiu...
Pode ter cometido erros, é verdade, todos cometemos, e a Dr. Joana Lima já cometeu enumeros erros, talvez mais erros nestes meses que está no poder, do que no tempo todo que o PSD lá esteve...
E agora a semana da junventude não foi realizada devido ao buraco? e quando o PSD estava no poder, não havia buraco?
Há buraco para a semana da juventude e não há buraos para a super especial da trofa, nao há buracos para a expotrofa, e agora eu deixo a pergunta : "Com o dinheiro que deram palo Quim Barreiros vir cá, já dava para fazer quase meia semana da juventude...
E já agora, todos sabemos que a estação da Trofa é o nosso simbolo... E agora eu pergunto, a rotunda do catulo com a linha lá em cima, estava a escavar mais o buraco? tiraram a linha e pusseram flores, que vergonha !!
Pessoal e isso do debate é entre a vereadora da juventude ou a presidente da camara e nao o marco ferreira, mas o ideal era ser a presidente da camara !
Pessoal, cresçam um pouco, a Trofa não precisa de debates, precisa é de investimentos e de eventos para a juventude que com este executivo tem sido mesmo ZERO !

consciencia disse...

"E agora a semana da junventude não foi realizada devido ao buraco? e quando o PSD estava no poder, não havia buraco?"

Oh anonimo tu ainda nao percebeste que o buraco existe mesmo por isso?, porque se gastava a fartazana sem se pensar se havia dinheiro ou nao...por isso e k agora temos kuase 70 milhoes de endividamento...tu ves assim tanto envestimento na trofa?eu para 70 milhoes nao vejo assim tanto...

70 MILHOES!!! E agora o que vai este executivo ou os proximos fazer se nao e possivel endividar mais? ja pensaste nisso?

Ah e kem disse k nao ia haver semana da juventude??
Trof@posta jovem nao ja sabemos, mas tbm o akilo era nao faz falta..faz falta isso sim uma coisa a serio em grande nem k seja um dia so...

Anónimo disse...

UM DIA SÓ? Estás a apalpar terreno para dizer o quê? Que a SEMANA da Juventude vai-se resumir a um DIA??

Ouve lá, se os jovens defendem assim os interesses dos Jovens como vocês, o que será dos "Cotas"...

E 70 MILHOES?? Desde que a presidente tomou posse, que ouço a história do "BURAKO", quando é que existem as provas? Já passou quase um ano e isso não passa de um BOATO! E cada dia dizem um numero diferente...

E por falar em BURAKO, os "BURAKA SOM SYSTEMA" eram uma boa @posta!!

O anonimo a quem apagaram os comentarios disse...

Espero bem que o Sergio Humberto aceite esse debate e para ser bom devia ser feito no parque num palco para toda a gente ver. Ia me dar um gosto ver o Marco Ferreira meter os pés pelas mãos e engasgar-se todo.

Sergio aceita!!!!!

Anónimo disse...

Oh CONSCIÊNCIA, aprende o que é politica.. tens um nome do que não possuis, razão pela qual falas como falas...
E por falar em buraco este país só funciona com buracos, tens como primeiro exemplo o buraco do governo (PS)...
esqueçam o buraco e trabalhem !!

Anónimo disse...

Anónimo a quem apagaram os comentários, bem vindo de volta! já tinhamos saudades!

Anónimo disse...

o marco tenho a certeza que o sergio nao vai aceitar pelo que o conheço porque o sergio é um politico que sabe estar nao é como tu que só sabes fazer politica de feira, politica populista.Nós na trofa queremos politicos que nos representem com dignidade e categoria, tu tens a escola da joana lima por isso ta tudo dito..

PS - Campanhã disse...

Marco Ferreira, tens todo o apoio do Partido Socialista - Secção de Campanhã e da Juventude Socialista - Secção de Campanhã, para o que for necessário...

Conta connosco para o que precisares! Deixo-te o nosso contacto de Email, o Mail do Dirigente da JS - Campanhã e o nosso site abaixo:

JS - Campanhã: js.campanha@gmail.com

Diogo de Campos (JS - Campanhã):
diogojrcampos@hotmail.com

Site PS - Secção de Campanhã: www.ps-campanha.pt.vu

P'lo PS - Secção de Campanhã