quinta-feira, 29 de julho de 2010

Começou a contagem

A esta hora o presidente do PSD já sabe que estamos disponiveis a debater com o mesmo, politicas de juventude na Trofa, por duas razões:
  • explicar ao presidente do PSD que a população da Trofa votou pela Mudança. E hoje, na Trofa, estamos a mudar de politicas, contribuindo para melhorar a vida, o dia-a-dia, da juventude trofenses.
  • mostrar à população da Trofa que o PSD vive hoje de propostas vazias, de críticas infundadas e de angústias pelo passado recente.

Ficámos a aguardar. A contagem começa agora...

24 comentários:

VMartins disse...

Poderá ser fantastico. Sérgio aceita! Marco luta! É hora de mostrar a verdadeira face do PSD.

Anónimo disse...

nao sou do psd , muito menos tenho um papel em qualquer partido politico , mas tenho a dizer que este blog assim como o da JSD , só demonstram o estado da politica actual:

As ideias existem , mas o ataque pessoal e o orgulho são mais importantes.

Anónimo disse...

Um diz para lutar, outro diz para morder, outro dizpara matar e se calhar ainda vai aparecer alguem por aqui a ofender as mães dos outros... vejo tanta força de vontade em alguns comentarios(normamente da direita) que até me admiro o porque dessas mesmas pessoas so conseguirem algo na vida a custa de politiquisses de seculo XIX e não conseguirem nada com trabalho honesto e produtivo... é caso para dizer, eles falam, falam, falam mas não os vejo a fazer nada, mas mesmooooo nadaaaaaa...

Anónimo disse...

peço desculpa pelo meu comentario anterior... na parte em que disse que não os via a fazer nada, menti... Pois efectivamente eles fazem alguma coisa... huuummm deixa ca ver, fazem boa vida a custa de tachos criados pelo bernardino, fazem de conta que são alguem na vida, fazem passeios com os seus carros topos de gama que estão a ser pagos a prestações.... enfim, o mais importante de todo, tambem fazem figuras tristes...

Anónimo disse...

ó senhor anonimo nao se esqueça que o marco ja tem um tacho criado pela joana e muitos outros js que se quizer posso dizer aqui os nomes.

Anónimo disse...

Desafia mas é a presidente de câmara pois essa é que tem faltado com a política de juventude!

Ela é que está a errar nessa matéria!
O facto de agora não haver política de Juventude é culpa da governação PS, = Joana Lima, logo, se querem defender os interesses dos jovens, desafiem a vossa +residente de câmara para um debate, e deixem-se de queres dar nas vistas!
Alias, vocês só qurem dar nas vistas!
Preocupem-se com a jventude e esqueçam os vossos tachos durante uns instantes!

serumano disse...

Este desafio permite à JS liderar a agenda politica da Trofa. O debate é o maior tema de conversa na Trofa, só falta o PSD fazer o seu papel e vir dar a cara por ideias! Chega de se esconderem atrás do boato! Venham fazer politica

Moderador disse...

Como é do dominio comum, eliminá-mos liminarmente qualquer comentário com ofensas pessoais. Assim foi mais três vezes.
Discutam ideias, não pessoas, muito menos invenções.
(qualquer comentário eliminado é copiado e, posteriormente, analisado pelo secretariado da JS que pode decidir pela sua republicação).

Cumprimentos

Anónimo disse...

Sérgio não aceites? Quem é o Marco Ferreira? Não conheço! Darconfiança a estranhos? Sérgio ignora!

Vito Dias disse...

O seginho nunca aceitará.
Falta-lhe a coragem dos lideres, e ele sabe bem das suas limitações.
Mesmo o psd sabe bem do valor do Marco, não é à toa que conquistou tanto em tao pouco tempo.
É triste mas este debate nunca acontecerá...

L.M.Pinto disse...

O Marco demonsta aquilo que já sabia dele: tem muita coragem. É determinado em defender a sua terra e os projectos em que acredita.
O risco não é muito grande, mas os trofenses têm expectativas muito elevadas num jovem de apenas 22 anos.
Mas que haja debate e os trofenses saiam esclarecidos. É nestes momentos que se definem aqueles que farão história.

Anónimo disse...

Ele devia era de abrir um debate com a presidente da câmara!
Quem está no poder é o PS, e são estes ultimos que têm levado a cabo uma política de juventude errada, isto é, NULA.

Pedro Silva disse...

Sr ou Sra L.M.Pinto,

Uma pequena correcção, este nosso grande jovem tem apenas 21 e nao 22. e anda na politica á mais tempo que muitas das pessoas chamadas "politicas".
É um jovem corajoso e que leva a cabo todas as suas propostas e promessas. Todos os objectivos que define, luta ate os concretizar em prol de uma mudança neste juventude.
Tem ambição, tem ideias e tem conhecimentos para falar. nao é como uns e outros que falam sem saber o que dizem.

Força Marco !
A trofa está contigo e a Juventude acredita em ti !

Anónimo disse...

PEdro Silva = Marco Ferreira
Podem ver nos IP´s.

É só auto-elogio!

Henrique S disse...

Quem é o marco ferreira?

O vereador com o pelouro da juventude? (eu penso que ainda não...)

No meu ponto de vista não aceitava nenhum debate se não com alguem com responsabilidade politica de tomar decisões! (e o marco não toma!!!)

Mas se o marco se está a colocar à frente do vereador da juventude ele lá terá as razões dele.

Se eu fosse vereador da juventude sentia-me ultrapassado com a atittude tomada pelos jotinhas!

Com que autoridade vem um partido politico defender um ataque que foi feito ao executivo? Não foi feito à JS pois não são eles que tem ou tinham a responsabilidade de tomar determinadas decisões!

Existe uma tal mixordia entre o partido e o executivo, entre os vereadores e o porta-voz, o homem que assumiu a pasta da propaganda do executivo da Trofa que parece que este (claro que me refiro ao marco) parece trabalhar a full-time no departamento de imagem da câmara, de uma forma ilegal (pois penso que não deve ter contratao nem avenças...)!!!

Por isso debates só com alguem de responsabilidade e não com quem só tenta limpar a imagem e mandar bitaites!

Moderador disse...

Convem referir que a unica pessoa que tem acesso aos ip's de acesso a este blog são eu e o fundador do blog. E não um qualquer anónimo.
Mas estes truques nós já conhecemos.

Anónimo disse...

o senhor moderador o senhor sempre disse que o seu papel era so de moderador. afinal de moderador nao tem nada sera que nao é o marco moderador?

Anónimo disse...

o senhor vice presidente sr. magalhaes,, quando será que vai ter a coragem de abandonar o barco em que se meteu, conheço o muito bem tenho como um homen muito sério, nao estou a ver a conpactuar com a gestao da joana lima, com todos os tachos que ela esta a arranjar aos seus amigos, ultrapassando tudo e todos veja se abre os olhos e seja um homen honrrado...............

Carlos Azevedo disse...

Estes visitantes... Como se não bastasse o ataque à Srª Presidente, também ja se viraram para os vereadores! Vocês são como o náufrago quando o barco está a ir ao fundo... AGARRAM-SE A TUDO! e começam a disparar para todos os lados.. Tenham vergonha na cara e deixem trabalhar quem quer! Sabem que mais? ainda não me arrependi de ter votado PS, e concordo plenamente com a contenção que está a ser feita! A meu ver, a filosofia deste executivo é "Fazer para pagar!" porque se tivessem intenção de fazer e pagar em 3 vezes (tarde, mal e nunca) a trofa iria ter grandes festas, colónias balneares para crianças jovens e séniores, livros gratuitos do 1º ao 12º.. etc! amigos, sejam racionais, ainda nem um ano passou e voces já querem milagres?! mandem os vossos bitaites daqui a 2 ou 3... aí sim, se não existir politica de juventude, serei o primeiro a criticar!

Anónimo disse...

Era muito bom, que o Presidente do PSD, viesse falar connosco. (JS - Núcleo de Campanhã)! Visto, que está Freguesia é SOCIALISTA desde o 25 de Abril! E quem o apanhar cá é capaz de o "comer vivo"!

Abraço Marco!

JS - Campanhã
Diogo de Campos

Anónimo disse...

por este comentario do anonimo da campanha se ve o que os amigos do marco sao capazes. ve se os seus amigos, nos da trofa nao queremos ca gente de camoanha nem da ribeira sao muito violentos.

PS - Campanhã disse...

Antes de tudo... gostava de dar os parabéns aos membros do secretariado da JS da Trofa, quer pelo Blog quer pelo trabalho realizado na Trofa.

Em segundo, em meu e em nome do Partido Socialista - Secção de Campanhã, quero dizer-vos que podem contar connosco para o que for necessário! O nosso Sítio na Internet é: www.ps-campanha.pt.vu .

Por último, quero aconselhar-vos a não aceitarem neste Blog, comentários como o do "Anónimo", que "despresa" a Juventude Socialista - Campanhã, que pertence à nossa Secção! Afinal, lutamos todos pelo mesmo, uma SOCIEDADE SOCIALISTA DEMOCRÁTICA!

P'lo PS - Secção de Campanhã

Anónimo disse...

lixo na trofa

pois ja da pra notar muito bem a diferença de quem dirigia os destinos da trofa actualmente a nivel de limpeza. Como se diz na minha terra antigamente era vinho de outra pipa.

Armindo Azevedo disse...

O aceitar deste respeitoso desafio pelo Sr. Sérgio Humberto, e que foi proposto pela JS Trofa, será(a acontecer) concerteza um acontecimento importante para todos aqueles que estão atentos ao que se passa na sua terra, no que a políticas de juventude diz respeito, sobretudo para os jovens trofenses, que são como é bom de ver, os principais interessados e beneficiários daquilo que é decidido neste âmbito. À parte de rebelias políticas e certos sentimentos amargos que algumas pessoas possam vivenciar é, neste momento actual, necessário reflectir e ponderar, nas reais condições que existem para disponibilizar verbas enormes e inconcebíveis perante o panorama financeiro herdado, quer para o pelouro da juventude, ou qualquer outro de não menor importância.

Tal como a uma criança que está habituada a tudo do melhor e a quem nada é negado pelos paizinhos, da mesma forma é preciso pegar em certas individualidades pela mão e explicar com muita paciência, à vista de uma nova birra, que infelizmente, o dinheiro que se tinha e que não se tinha foi gasto, e como tal, agora "a criança" tem de se contentar com os seus brinquedos antigos. Quero com isto dizer que, agora que o concelho da Trofa está na penúria é, de todo impossível investir perto de 200 mil euros numa semana da juventude, embora custe negar algo a que tantos já estavam habituados. Porém, a consciência deve falar mais alto, e não é por exaltações caprichosas de uns que os outros vão pagar. Vivemos numa sociedade em que se deve zelar por todos num conjunto e não por determinados grupos etários ou estatutários só porque é bonito mostrar ostentação aos de fora.