quarta-feira, 14 de julho de 2010

ExpoTrofa excede expectativas

190 Stands
27500 visitantes

Os maiores números de sempre, acompanhados por uma redução de custos muito significativa.

Neste campeonato, ganhou a Trofa!

15 comentários:

Vilela disse...

Foi a Expo que mais gostei, devido às inovações que vi: as passadeiras, os desniveis junto aos stands, o campo de voleibol, mais segurança e claro: maior dimensão! Além claro, do grande Quim que proporcionou aquele que foi, provavelmente, o maior espectaculo de sempre da Trofa em termos de assistência.
Estou muito contente com este avanço e com esta feira.

Anónimo disse...

A ultima feira xD

Anónimo disse...

E quais seriam as expectativas? Alguém disse quais seriam?

Já não falta muito para dizer que tiveram mas 15000 formigas, 10000 moscas e diversos "parasitas" esverdeados...

R.Santos disse...

deviam mudar o título
"ExpoTrofa claramente melhor que anos anteriores a todos os níveis"

Tudo melhorou, gastando-se menos!

Anónimo disse...

acho que esta feira nao teve nada de novo, como numero de visitantes é nentira o que esta ser publicado, nos anos anteriores teve muito mais, quanto a espetaculos tudo muito fraco, mas talvez esta nova geraçao da trofa mereça levar com o quim barreiros. acho que devemos fazer eventos com mais qualidade.

Antonio Matos disse...

Pergunte aos comerciantes que, como eu, tinham lá um stand. Teve gente, muito mais gente, essencialmente muito masi gente de fora também.
Esta expo esteve melhor, mais animada e mais bairrista!

Anónimo disse...

A ExpoTrofa no ano passado foi motive de directos para a RTP, este ano não houve nada disso, certamente porque a qualidade está a descer...
Mas não era novidade nenhuma...

Como é que contaram os visitantes e como sabem se era de cá ou se eram de fora? Têm um contador de visitas à entrada que pede o BI?

Interessante...

sandra disse...

estes jovens estao sempre a dizer foi a melhor feira com mais gente e gastando menos, eu pergunto como é que há tanta gente a ter esta informaçao, na trofa só ouço dizer que esta camara gasta menos em tudo,sera que as contas da camara agora sao expostas semanalmente hoje vou passar lá pra ver o que a camara gastou na expo.

Anónimo disse...

fiquei muito triste com a noticia que me deram do encerramento do jornal da trofa que eu via desde pequena fundado por um grande trofense e acima de tudo um jornal isento. Espero que volte a abrir brevemente porque a trofa precisa de um jornal que faça oposiçao ao actual existente que mais parece um jornal camarário.

JTTrofa disse...

A quantidade e o teor dos comentários aqui descritos mostram bem o que está a acontecer na Trofa: estamos a evoluir, estamos a mudar!
Claro que os laranjas do costume já iniciaram a sua máquina de boatos e mentiras, mas a mudança continua, rumo a outra grande vitória daqui a 3 anos. A Trofa merece uma câmara assim: virada para o futuro!

Anónimo disse...

acho que sandra t tda razao cmo possivel sabermos que foi expo com mais gente e gastou menos dinheiro?? So vendo pra crer, de qualquer forma vendo gestao desta camara so em tachos ja arranjou nao vai ser facil acreditar.

R.Santos disse...

Vitor, corrije isso: "tachos que já acabaram"

Anónimo disse...

ó santos nunca nenhuma camara em tao pouco tempo arranjou tantos tachos o vitor tem razao,ainda esta a começar...nada que nao se previa..

Anónimo disse...

nao ha tachos'

nao deves saber onde trabalham algums elementos daa js de certeza

Armindo Azevedo disse...

Quer se seja apoiante do PSD, do PS ou de outra força partidária há que dar a mão à palmatória e reconhecer os esforços que têm vindo a ser exercidos por esta camâra para que os cidadãos trofenses possam continuar a usufruir destas iniciativas, tal como a Expo Trofa que, aliás, é de especial importância para os comerciantes da zona que podem desta forma divulgar num espaço priveligiado os seus produtos e alcançar desta forma um maior leque de potenciais compradores. E se este serviço puder ser feito com custos inferiores, porém com o mesmo rigor e seriosidade(ninguem disse que as anteriores Expo não tinham), então só há que parabenizar por se conseguir fazer tanto, por tão pouco.

Deixem-se de mesquinhices e desabafos de ocasião e preocupem-se com o que realmente importa preocuparem-se. É assim que deve ser!!