sexta-feira, 23 de julho de 2010

Alguem se precipitou...

talvez fruto da imaturidade, precipitaram-se, e caíram no ridículo.

Normal, para quem não sabe fazer politica a sério.

9 comentários:

Ana Isabel disse...

Se isto é sobre o que estou a pensar, só posso corroborar. O PSD caiu no ridículo por completo! Vai ser a vergonha por completo.

Zé Gomes disse...

É a derradeira decadência da social democracia na Trofa!

Mario disse...

Coloquem aqui o cartaz! Façam isso! pf! é que daqui a uns dias, em frente, vai estar o cartaz com o programa a anunciar a festa. O psd nem sabe onde vai colocar a cabeça!

Nuno Abelheira disse...

O post é sobre o cartaz? Nao tinha percebido. Pelo post nao se percebe.
Mas ainda se admiram? Pelo menos agora sao eles que pagam os cartazes. Se eles querem gastar dinheiro nas suas palhaças, deixem! pior é para a imagem da Trofa. Mas os actos ficam para quem os pratica.

Anónimo disse...

A VERDADE magoa! O conselho municipal da juventude tão apregoado no passado onde está? Mudam-se os tempos mudam-se as vontades! O que ontem era uma exigência hoje é um deserto! Isto dá descrédito! Desconfiança! Retrata o carácter dos reivindicadores do passado e falsos moralistas do presente! A JSD tem razão!

Bacelar disse...

este acordou agora.
Sei que está para breve a vergonha total. O cartaz ficará na história como o maior erro politico da história do nosso concelho, pelo menos o mais cómico.

souJS disse...

O conselho Municipal da Juventude só ainda não avançou porque a maior parte das associações ainda não deram resposta afirmativa a câmara.

A minha Organização já deu resposta e a tua? Pergunta ao teu presidente, se não é o próprio que está a escrever...

JS sempre no activo.

Anónimo disse...

"...na história como o maior erro politico da história do nosso concelho.."
deves estar a falar das eleições do ano passado?
onde o equívoco de 600 trofenses deu no que deu?

O V/ trono não vai suportar o peso que os boy's exigem e vai desmoronar-se!!!

PS - Campanhã disse...

A Política do PSD, não é uma política "saudável"; é uma política derrotista, "doente"! Mas, nós SOCIALISTAS; conseguiremos vencer esta política derrotista!

Eu e o Partido Socialista - Secção de Campanhã, continuamos a dizer: Se o Partido Socialista, está no Governo, é porque está a fazer um bom trabalho, e os eleitores estão conscientes disso!


P'lo PS - Campanhã