quinta-feira, 15 de julho de 2010

Corrigir os erros e aproveitar os recursos

O ano passado, aproveitando a época eleitoral, a anterior Câmara Municipal da Trofa, organizou um torneio de voleibol de praia, que custando alguns milhares de euros, acabou por se saldar num areeiro abandonado junto ao ciclo.

A Câmara Municipal da Trofa, colaborando com a Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, aproveitou esse mesmo areeiro abandonado, e permitiu a construção de um campo de futebol de praia junto à azenha de Bairros que, em poucos dias, já atraiu várias dezenas de jovens para aquele local.


"Em parceria com a Câmara", que, segundo António Azevedo "cedeu a areia que se encontrava no ciclo abandonada", foi possível conceber este campo e disponibilizá-lo à população.


7 comentários:

Isabel Machado disse...

Cá está!

A diferença entre o areeiro abandonado e este campo de futebol de praia é a diferença entre o anterior executivo PSD e a Trofa PS de agora. Sempre a avançar!

Anónimo disse...

eu acho que voces js tem sempre a mesma forma de fazer politica errada falam mais no anterior executivo que nos vossos projectos que pelos vistos nao existem, ja sei que vamos estar 4 anos a falar do antigamente. Pena na js nao haver mais inovação e ideias próprias.

Anónimo disse...

Mais uma obra PSD...
Quem fez? = António Azevedo (PSD)

Mais uma vez, o PS tenta roubar os louros, pensando que "ao ceder a areia" está a fazer obra...

E trabalhar vocês, não?

Zé Gomes disse...

O PSD pensava que a nova câmara ia ignorar as freguesias. Que não iria colaborar nomeadamente com as freguesias governadas pelo psd. Mas, na verdade, tem se verificado uma câmara que olha de maneira igual para as freguesias. E isso verifica-se neste caso, como noutros, e ainda nos pagamentos às freguesias, porque, finalmente, todas são tratadas da mesma maneira.

Vito Dias disse...

Felicito a JS por disponibilizar um blog onde todos podem (se bem que alguns não deviam) falar e discutir sem censura. É uma atitude que louvo, se bem que seja dificil ouvir algumas coisas.

Quanto ao assunto, eu moro no prédio do C+S. Nas traseira estava o terrivel areeiro. A areia era negra, e começava a ganhar era. O espaço era terrível. Não sei como se gastou tanto dinheiro para aquilo ficar ao abandono. Felizmente alguem teve a decencia de corrijir a situação. Bom contributo para a melhoria da nossa qualidade de vida.

Vitor Dias
São Martinho

Anónimo disse...

A camara olha para as freguesias de igual forma??

Ó Zé deves ser de outro concelho

Armindo Azevedo disse...

Quem deve ser de outro concelho, porventura bem longínquo é o caríssimo anónimo que diz que a JS Trofa pratica uma política virada para o passado, quando na realidade passa-se exactamente o oposto. Esta juventude partidária tem-se pautado nos últimos anos por uma política séria e apropriada intervindo de forma acertiva nos mais variados temas presentes na agenda política trofense. E caso não tenha reparado quem mais fala no passado são as reminescências desse anterior executivo que não tendo feito nada em concreto durante DEZ ANOS vêm pedir os louros de muitos projectos que não tiveram pulso para prosseguir e que agora começam a emergir, dizendo-se donos e senhores de algo pelo qual não merecem aplausos, mas sim vaias bem audíveis.~

Falando do tema, este é um bom exemplo da disponibidade da Câmara Municipal para dinamizar as suas freguesias mesmo não sendo ambas da mesma cor política. É uma diferença clara e que demosntra que as más línguas não passam disso mesmo, não tendo fundamento aquilo que muitas vezes dizem e querem fazer crer às pessoas. Os Trofenses já não andam a dormir senhores. Acordem também!!