quarta-feira, 14 de março de 2012

Roteiros da Acção Social - Em breve

Ainda a realizar os Roteiros do Associativismo que versa sobre as coletividades desportivas e juvenis do concelho, a JS Trofa está já a preparar os Roteiros da Acção Social, em que visitaremos as associações de solidariedade social do concelho da Trofa.

Numa época em que os apoios prestados por estas associações se demonstram prementes, entendemos ser o momento para auscultar as suas dificuldades e anseios e também divulgar o trabalho fundamental que hoje realizam.

Primeira visita: 21 de Março


11 comentários:

nuno ferreira disse...

Isto já se aproxima mais do que considero ser "politica"

Anónimo disse...

ou aproxima.s + dos teus bolsos ???

Anónimo disse...

piadinha de PPD ressabiado

Ass: anonimo anterior

Xavier Gomez disse...

fundamental falar destas associacoes e perceber as suas dificuldades para depois levar a quem tem responsabilidade. aguardo por relatos desta iniciativa e por saber que locais visitaram

Anónimo disse...

Muro d'Abrigo. Devem visitar esta.

Silvéria Miranda disse...

E essas visitas vão consistir em quê? Só em "divulgar o trabalho" dessas mesmas associações ou estão a pensar em algum outro apoio?

até que enfim que leio algo que não é um ataque PS-PSD ou vice-versa...

José Santos disse...

Numa fase inicial procuraremos escutar as associações, tal como já temos vindo a fazer com as associações juvenis, com vista a futuramente elaborar um documento com as "necessidades" e ideias, para que elaboremos uma proposta de resolução: a nossa proposta!

Silvéria Miranda disse...

Obrigada pelo esclarecimento, José Santos. Até agora parece-me bem... é isso que se espera de um grupo de jovens que diz preocupar-se com os trofenses!
Continuem :)

dependendo do que daí surgir até pode ser que consigam alargar a "vossa proposta" à intervenção de mais pessoas.

Anónimo disse...

Era com que estivesse exposto em algum lado quais os subsidios entregues a associações por tipologia (desporto / cultura / jovem / solidario)

è fundamental apostar na solidariedade social nos momentos em que o estado falha

Anónimo disse...

Era bom que estivesse exposto em algum lado quais os subsidios entregues a associações por tipologia (desporto / cultura / jovem / solidario)

è fundamental apostar na solidariedade social nos momentos em que o estado falha

João Mendes disse...

Boa iniciativa meus caros, espero ver resultados. num momento de austeridade imposta pelos piratas económicos internacionais é fundamental apoiar e divulgar o trabalho destes soldados da paz :)

Aguardo novidades sobre o tema!

Cumprimentos,