terça-feira, 27 de março de 2012

JS Trofa em visita à Cruz Vermelha Portuguesa - Trofa

No passado dia 21 de Março, uma comitiva da JS Trofa, visitou as instalações da Cruz Vermelha Portuguesa - delegação Trofa, tendo a oportunidade de reunir com a sua presidente Odete Pedrosa que nos deu a honra da sua recepção.

Apesar de considerar-mos uma visita de grande valia para a nossa estrutura, não conseguimos sair "satisfeitos" desta actividade. Porquê? O contacto com a realidade é demasiado duro e preocupante. Vivem-se por todo o concelho situações de grande debilidade social, e a cruz vermelha, juntamente com outras associações, têm um trabalho hérculeo para fazer face a tantas dificuldades.

O conhecimento do trabalho destas associações ajuda-nos a compreender as necessidade de todo um concelho e, assim, recolher contributos para a nossa realização de propostas e desenvolvimento do nosso manifesto político.

Como foi dito na reunião com a Srª Presidente Odete Pedrosa, "são bons os momentos em que a política se aproxima da realidade, tal como a JS está a fazer hoje". Nós acrescentámos: "esta é a nossa razão de existir".




Sem comentários: