quinta-feira, 3 de março de 2011

A maior Feira do norte de Portugal


Mesmo com o rigor implementado nas contas camarárias, nada impede a Trofa de mostrar a sua nova feira anual, com novos desenvolvimentos e com um programa incrível.
Uma Trofa de face renovada, uma Feira que quer conquistar novos visitantes e novas terras.
É a Feira Anual e todo o país é convidado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Jotas, tenho muito orgulho na Feira Anual da Trofa, mas não é a maior do Norte do País...
É necessário salientar que a feira contará com uma verba de 26 mil Euros superior à verba dos outros anos. Essa é que é essa!!!
Basta visitarem o blog da JSD para ficarem esclarecidos nesse aspecto.

Anónimo disse...

Tem que começar a ver blogs a sério :p
O orçamento está reduzido em 40%
Gostava de saber porque há quem invente tanto!

Anónimo disse...

Mas atenção, nem sequer acho bem a redução de orçamento.
Uma feira como esta é o nosso ex-libris.
Manter o orçamento seria interessante. agora cortou-se a metade!
Estou para ver se a qualidade não desce muito. Há muitas expectativas criadas.

Arlindo cunha disse...

É a maior, a melhor e é nossa.
Os cortes de orçamento não são boa notícia. Agora corta-se em tudo.
Obviamente a feira sairá prejudicada.

Anónimo disse...

Fica-nos cara a feira! Mai de 45 mil euros só para a confraria dos cavalos! Quantas associações poderiam praticar desporto todo o ano com essa verba? Mas que tradição temos nós da confraria dos cavalos? A corrida dos cavalos sim! Tudo o resto é despesismo! Dar passos maiores que as pernas é manifestação de falta de qualidade de gestão! Para quem não tem dinheiro para quê tanta despesa? Quem são os da confraria dos cavalos? O povo? Os descamisados? Não! São os eleitos, os que não têm de pensar a meio do mês como vão ter dinheiro para ir à mercearia! Não se goze com o pobre! O meu filho não pode porque não tenho dinheiro frequentar desporto com mensalidades pagas! resta-lhe o desporto popular srª presidente! Mas para esse não há dinheiro! Que raio de democracia!

Anónimo disse...

Milinha, porque diz você que há dinheiro para a confraria? Saiu-me mesmo uma mentirosa...
Cortou-se o orçamento para a feira, tal como se cortou em todo o lado. Mesmo assim temos um espaço bonito e que recebera milhares de pessoas.
Páre lá de mentir.

João Mendes disse...

Carissimos,

A feira é realmente um evento de elevada importância para a Trofa, apesar de ser evidente a limitação ao nível de infraestruturas do concelho para receber tanta gente que aqui vem, nomeadamente ao nível de estacionamento e escoamento de trânsito. Não obstante, o balanço geral é muito positivo.

Não posso, porém, deixar de me debruçar sobre os montantes que foram apontados por várias entidades para patrocinar a Confraria do Cavalo (do qual nunca ouvi falar). A confirmar-se, será que se justifica que se liberte uma verba entre os 45 e os 50 mil euros para apoiar esta confraria, num momento de aperto e crise como aquele que estamos a atravessar? Não me parece prioritário mas talvez algum elemento da JS nos possa elucidar melhor sobre a realidade destes factos.

Cumprimentos