terça-feira, 15 de março de 2011

Frases que impõem respeito (III)

"Estes desenvolvimentos demonstram, por parte do executivo, preocupação para com a situação grave que se vive com o seguro, e vontade de encontrar a melhor solução que garanta a continuidade dos Campeonatos Concelhios de Futebol Amador da Trofa, num apoio que sempre foi afirmado e que temos a certeza se manterá por muitos anos."
Artur Costa, Presidente da Associação de Futebol Popular da Trofa
Fev - 2011

5 comentários:

renato pontes disse...

Tenho fé que a situação se vai resolver, ainda este ano.
Mesmo a cãmara não tendo obrigação NENHUMA de continuar a gastar dinheiro com quem o nao sabe gerir, penso que se preocuparao e tentarao arranjar solução.
Os nossos jovens merecem a pratica do desporto amador.
Triste é que alguns treinador e dirigente, partidarios do velho PSD que controlou as estruturas do concelho, nao estejam dispostos a ajudar.

Anónimo disse...

Este executivo devia ter vergonha ter acabado com o desporto concelhio.
O dinheiro é mal gasto em muitas outras actividades só pro show of.
Este executivo já está á rasca, não tem sentido de responsabilidade nem ideias,na minha opinião que conheço a presidente e os vereadores, acho todos muito limitados. Mereciamos melhor sorte.

Armando,Esprela disse...

anonimo descuidado. Ninguem acabou com nada. Aliás, se continuar, deve-se ao esforço deste executivo.
Quanto às ideias, é realmente desatento. Vá ao site do municipio e veja as novas iniciativas só para esta semana de Março.

Eu não preciso de os conhecer para perceber que são pessoas de trabalho e que desenvolvem actividades muito boas na cultura e desporto. Além da determinação nos grandes projectos como parques, azenhas, paços e alet.
Mas é a sua opinião. Muito singular diga-se.

Armando,Esprela disse...

O primeiro ano é sempre muito dificil. Principalmente porque se mexem me muitos interesses instalados que ficam perturbados.
No caso da Trofa ainda pior. As sanções económicas por causa do endividamente excessivo chegaram. O dinheiro é pouquissimo e é preciso ter muita imaginação para controlar isso.
Pelo que me parece, o primeiro ano passou bem. Se fosse hoje o PS não teria nem mais, nem menos votos. O PSD desceria, por causa das descobertas do passado e da actual atitude.
Seriam encaminhados votos para a esquerda. O PCP é um partido que merecia assento na AM.
Penso que a Trofa está a melhorar e isso vê-se no sucesso que têm sido as iniciativas. O Carnaval e a feira foram enormes. As escolas têm mais actividades, bem como as associações.
Os departamentos da câmara são mais visiveis.
No fim do primeiro ano, está bom. Agora é crescer e continuar a concretizar.

João Mendes disse...

Sinceramente não percebo toda esta autêntica paranóia com o futebol amador/concelhio. Uma guerra porque os financiamentos diminuiram? E dai? Será que se trata de uma prioridade num período onde a austeridade é imperativa? E as pessoas que não jogam ou não sabem jogar futebol? Tem direito a financiamento para a sua actividade desportiva ou será que o futebol é uma modalidade privilegiada em detrimento de todas as outras? Acho ridiculo, absurdo e idiota a forma como este assunto está a ser conduzido, manipulado por diferentes entidades. O problema é praticar desporto? Podem sempre ir dar umas corridas à volta do mercado como muita gente faz...

O objectivo central não é nem nunca foi aquele que parece, é apenas mais um motivo para alimentar conflitos idiotas por motivos puramente políticos.

Cumprimentos