Também ao nível do empreendedorismo, a Câmara Municipal da Trofa assume uma nova postura com políticas mais consistentes.
Tal como foi referido, o ímpeto de saída das empresas do nosso concelho estagnou, face ao que foram os ultimos anos com a fuga de várias indústrias da Trofa para concelhos vizinhos.
Notícia Aqui
4 comentários:
essa tá boa, sois o máximo js...
como é que vão sair mais empresas do conselho se já fecharam tantas. Achava bem se a camara consegui se novas empresas e mais emprego pros trofenses.
Deviam ter vergonha em por este tipo de mensagem estão a lembrar constantemente que o municipio não consegue fazer mesmo nada pelo desemprego na trofa.
RUI RIO GASTA EM ILUMINAÇÕES DE NATAL NA CIDADE DO PORTO 25.000.00€
JOANA LIMA GASTA EM ILUMINAÇÕES DE NATAL NA CIDADE DA TROFA 20.000.00€
VEJAM SE DESCOBREM AS DIFERENÇAS.
porque insiste em mentir Anonimo?
Veja quanto Rui Rio Gastará:
http://www.grandeportoonline.com/catalog/product.do?productId=d1dc54992b476a11012c3fb15e4505d4&hasFlash=no
mais de cem mil euros...
Partindo da noticias vemos que foi realizada uma acção de esclarecimento e sensibilidade junto daqueles que participaram relativamente ao papel do empreendedorismo para combate ao desemprego e leitura da conjuntura desfavorável ao incremento da economia. Não tendo conhecimento, logo não duvidando da acção de politicas camarárias para incentivar a criação de empresas não irei apontar nesse sentido, embora, há um pecado. Essa falha advém do facto de fazerem referência a estruturação de politicas pró-empresariais e a notícia que utilizam como base explicativa, não vai ao encontro dessa referência, ou seja, anunciam que são tomadas politicas pelo executivo camarário dadas como positivas e que levaram a empresas do concelho não terem saído do território e apresentam como argumento uma noticia em que não é esclarecedora daquilo que foi concebido pelo poder local para contrariar a tendência negativa dos últimos anos.
A minha duvida é: a realização do fórum não é sinonimo de acção politica, quais foram as acções politicas práticas?
Enviar um comentário