segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Estamos em boas mãos (I)

Alguns episódios marcaram a última assembleia municipal.
O executivo liderado por Joana Lima esteve irrepreensível, respondendo com clareza a todas as questões colocadas e deixando alguns elementos da oposição perdidos nas suas cambalhotas e contradições. Mas apenas alguns, porque mesmo na oposição, existe quem olhe para Trofa acima de qualquer interesse partidário e elogie as politicas erigidas por este executivo.
Ao longo da semana iremos, ponto por ponto, demonstrar porque a Trofa está no bom caminho.

10 comentários:

João disse...

Muito bem JS, saúdo o vosso pragmatismo e frontalidade. Espero é que estejam preparados para o contra-ataque dos anónimos desta terra...

Atenção disse...

Devemos interpretar sempre o contrário daquilo que o PS diz, por isso quando o PS Diz "Estamos em boas mãos" devemos interpretar "Estamos tramados!"
A Prova disto são os discursos do Eng. Sócrates.
Sempre atentos maus amigos!

SM disse...

Vocês acham mesmo que alguém acredita nisso?
Sei (porque se passou comigo e não porque simplesmente me contaram) que muitos de vocês nem se sabem defender quando a JS é atacada... nem uma "frasezita" sequer... Alguns não sabem a quantas andam! Pelos vistos o exemplo vem "de cima"

John disse...

Levam na cabeça na assembleia municipal e desviam logo a conversa!!!

MUITO BEM!!!

Anónimo disse...

Claro que sim! Com os protocóis!

João disse...

SM,

Não sei o que quis dizer com esse argumento de que quando a JS é atacada não se saber defender, "nem uma "frasezita" sequer". Se, como diz, o exemplo vem de cima, gostava que me referisse uma instituição política/social que no contexto da Trofa constume ter uma argumentação consistente. Com certeza não se estará a referir à JSD...

Cumprimentos

Anónimo disse...

João;

Não queria entar por aí, dizendo que esta ou aquela é melhor que outra, mas de longe a JSD tem ums postura mais séria e menos mesquinha.
No Blog da JSD tem actividades proprias e relacionadas com a propria JSD, aqui, na JS apenas vemos noticias que muitas delas sei que não são verdade, a vender uma pessoa e um partido. Onde está a JS? Parece-me isto apenas uma rampa de lançamento de um pequeno grupo de elite.

Anónimo disse...

Nunca vi um presidente de camara com tao pouco á vontade a falar em publico. varias vezes se enganou nas palavras que disse, até o publico de ria.
Ainda bem que foi uma assembleia na Trofa onde as pessoas já a conhecem , imaginem qual seria a vergonha se ela falasse para outras plateias.
Estou me a tentar lembrar nunca a vi falar em Lisboa quando era deputada.
Só me lembro de ter visto a revista Visão de Julho penso que 2007 onde dizia quem eram os deputados que não faziam nada na assembleia e a foto desse artigo era a joana lima.

SM disse...

Se a JSD erra muito? Erra, com certeza... mas não tiram fotografias quando vão à Assembléia Municipal, por exemplo. Mas isso é algum passeio da escola secundária, por acaso?
Bajular a presidência também não é a melhor estratégia... pior, vocês só fazem isso e nem honram o nome que têm: Juventude! Não me sinto bem representada por vocês... o único que pode saber alguma coisa ainda é o Marco, mas o poder (imaginário, portanto) sobe-lhe à cabeça...

Para que fique claro, não tenho qualquer ligação a nenhuma Jota, nem da Trofa nem de lado nenhum... aliás, sou das primeiras a criticar Bernardino Vasconcelos. Infelizmente, Joana Lima comete exactamente os mesmos erros...

SM disse...

Uma sugestão: a intenção de não moderar os comentários pode até ser boa, mas estão a sujeitar-se a verem aqui escrito coisas que não vêm a propósito do que aqui se pretende debater...