A compilação de um conjunto de manifestações públicas da câmara municipal da Trofa, através da presidente Joana Lima:
Público
mynetpress
GrandePorto
Expresso
Ficam a faltar as entrevista audio onde Joana Lima é descrita como uma "corajosa defensora dos interesses dos trofenses"
A JS Trofa tem também contribuído para a discussão pública desta questão, como fica demonstrado aqui, aqui, aqui e aqui.
Além disso, a 1 de Novembro de 2010 a JS Trofa já assinava e publicitava a petição pública relacionada com a vinda do Metro até à Trofa.
Todos juntos, todos os trofenses, todas as instiuições da Trofa, seremos capazes de transformar a ilusão do Metro numa realidade. Com a seriedade de agora e com a força de sempre que é reconhecida aos trofenses, saberemos conquistar o nosso direito!
7 comentários:
Foi por esta postura que o Povo votou em Joana Lima.
E é pelo Povo que a Joana luta mesmo contra o seu governo e o seu partido.
Com o Povo, a Trofa vencerá!
admiro as posições que estão a ser tomadas pelos dirigentes políticos trofenses com destaque para a presidente da Câmara. Mas convém nunca esquecer que boas intenções não chegam para nada. Dizer que é um direito que nos assiste, que queremos o metro, que vamos fazer tudo e blá blá blá e bonito mas traz poucos resultados. Fomos enganados pelos pares socialistas da nossa presidente e agora de pouco adiantam petições e mesmo um boicote geral nas presidênciais não será eficaz mas é necessário repensar as formas de reacção. A presidente deve pedir explicações ao MOP e, caso não se consigam resultados talvez não fosse má ideia repetir a invasão à Assembleia...
É bom que continuem a pressionar as autoridades mas se calhar seria também importante apresentarem sugestões viáveis para obter resultados.
Cumprimentos
Uma notícia reciclada não é notícia. E mesmo a notícia que foi reciclada pouco passou de uma boca mandada para o ar.
Diz o Torres que é esta a postura que o povo espera da presidente. Não, não é! O povo não quer que ela "fique triste" nem "cada vez mais desiludida" nem que se "sinta enganada". Quer é que ela lute para trazer o metro para a Trofa!
As linhas do Metro estão a ser planeadas em DUAS frentes, e vão arrancar para o ano. E a da Trofa não arranca PORQUÊ? Vamos ser os ÚNICOS a ficar sem metro?
Se esta oportunidade passar sem que seja construída a linha, é um falhanço e uma vergonha para todos nós, mas especialmente para a Joana Lima.
Falar qualquer um fala, queremos é ver FEITO
Voces parecem a Igreja Universal, vão todos atraz do que diz a Pastora Joana Lima, falar não custa. Dizer que estão a lutar pelo metro tb não custa , quero é ver obra e quero ver a Pastora Joana Lima ter a coragem de levar todos os Trofenses a Lisboa e exigir ao governo Ps aum direito nosso o metro até á Trofa.
Bom dia,
Segundo a JS TROFA "Todos juntos, todos os trofenses, todas as instiuições da Trofa, seremos capazes de transformar a ilusão do Metro numa realidade."
Então não é que a JS Trofa anda a dizer que a Drª. Joana Lima anda a idudir o povo da TROFA com a QUESTÃO DO METRO, SEJAM VEJAMOS:
DECLARAÇÕES DE JOANA LIMA:
-"Metro assegurado para a TROFA
-" MEtro será uma realidade"
-" Concurso do METRO irá AVANÇAR"
"Metro na Trofa é mais do que uma necessidade. É um direito"
ASSIM SENDO, É PERTINENTE COLOCAR A QUESTÃO, QUEM ANDA A ILUDIR OS TROFENSES?
AXO QUE A RESPOSTA PAREÇE OBVIA, TIREM AS VOSSAS PROPRIAS CONCLUSÕES.
Cumprimentos
ò Torres quem votou na Joana Lima se reparares bem quem anda sempre atraz dela não é o povo mas sim os ricos e os interesses, quem pos a joana lima na camara foram os ricos e não o povo.
Não Jonas, quem pôs a Joana Lima no poder foram as pessoas que votaram nela. Que eu saiba não estamos em Nápoles nem na Sicília onde as máfias compram votos para o Berlusconi!
O mais correcto seria dizer que muitas de famílias abastadas da Trofa, com interesses empresariais e imobiliários, que anteriormente estavam com o Dr. Bernardino Vasconcelos, "viraram" à esquerda porque o PSD deixou de servir para preencher as suas necessidades. É público que várias destas pessoas, que sempre foram de direita, mudaram com uma velocidade curiosa...
O nosso caro Jonas deve ser um activista de esquerda radical que fica revoltado com a promiscuidade entre o poder político e os capitalistas da nossa terra. Partilho dessa opinião (se se confirmar) mas aconselho-o a expressãr melhor as suas ideias porque o seu discurso soa muito a programa da manhã da TVI!
Cumprimentos
Enviar um comentário