quarta-feira, 13 de outubro de 2010

População saiu à rua para festejar a República

Notícia na edição nacional do JS

A Trofa é um concelho cada vez mais habituada a grandes eventos culturais, históricos e sociais.

Mais do que a espectacularidade dos eventos do Dia do Comando Territorial do Porto da GNR, foi a enorme adesão de trofenses e de turistas que abrilhantou a manhã do dia 12 de Outubro.

No final, muita satisfação de todos por este evento, como se pode constatar pela reportagem realizada.

E tudo isto com um orçamento muito reduzido e uma organização muito elogiada.

Todos os dias vemos que... Valeu Apena Mudar!

8 comentários:

squeeze disse...

Olha que não esperava ver uma coisa destas na Trofa. Que show! XD

Hugo Soares disse...

Segundo me disseram, concorreram 80 camaras e foi a CMT que ganhou... Muitos Parabéns por esta iniciativa!

João disse...

Foi uma boa iniciativa mas o timing não foi o melhor... Terça-feira de manhã? Só se for para quem não trabalha! Eu até gostava de ter assistido à parada mas como trabalho não tive hipótese. Penso que se tivesse acontecido num Sábado ou Domingo teria sido uma melhor escolha e conseguiria reunir mais pessoas em torno do evento.

Hugo Soares disse...

João, concordo plenamente contigo. E, em conversa com um funcionário da Câmara, também lhe coloquei essa questão, pelo que ele me disse, foi imperativo do Comando Territorial da GNR, não estando ao alcance da CM alterar...
Foi essa a explicação que me deu

João disse...

Enfim...o que podia ter sido um evento de enorme relevo foi apenas um grande evento com pouca projecção...

Anónimo disse...

Ou mais uma despesa com a almoçarada para o batalhão! De´repente o dinheiro abunda!

Anónimo disse...

meus amigos voces estao tao mal informados,rui rio nao quis esta festa no parque da cidade onde foi primeiro proposto, luis filipe meneses tambem nao quis em gaia, depois vieram propor as camaras mais pequenas claro esta que a primeira a ceitar para o show of da nossa presidente foi a trofa.
ainda estou a espera para ver quando este novo executivo faz algo pelo nosso concelho.

Anónimo disse...

Eu não fui, estava a trabalhar como qualquer cidadão que tem que contribuir com impostos para que estes eventos aconteçam. Mas os eventos que ocorrem a essa hora também não são feitos para cidadãos como eu, que não vota PS, mas sim para o pessoal do rendimento mínimo que com um cartão rosinha lá leva a vidinha em eventos de propaganda xuxalistas.