terça-feira, 5 de outubro de 2010

Câmara Municipal da Trofa colabora com Bombeiros Voluntários da Trofa

Por ocasião do aniversário dos Bombeiros Voluntários da Trofa, o executivo socialista decidiu apoiar esta instituição com a atribuição de um subsídio dirigido a uma necessidade específica dos BVT.

Mais do que discursos e palavras de ocasião, são necessárias estas atitudes claras e dirigidas para a melhoria da qualidade de vida dos trofenses e da sua segurança.

Parabéns BVT e obrigado pela vossa coragem!

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta é boa. Foi preciso eu comentar o texto anterior, o da comemoração do avisario do cdt,e dizer que os JOTINHAS se tinham esquecido dos bombeiros da Trofa para passado um dia estar um texto sobre os bombeiros. Xd. que bonito!!! Coitados

squeeze disse...

Este anónimo não engana que é PPD. Se não faz é porque não faz, se faz é porque "ai e tal"

Cresçam.

Ainda bem que agora os bombeiro têm uma câmara que colabora e ajuda no seu trabalho. Isto sim é o importante.

Armindo Azevedo disse...

Óptimas notícias para a nossa corporação de bombeiros voluntários, que tanta falta faz nesta terra, pelos mais diversos assuntos, que lhes são inerentes. Não imagino de que montante será esse subsídio, mas tenho a certeza que está a ser entregue em boas mãos, e que será bem aplicado. Um bem haja aos BVT, que servem a população trofense (e não só)desde há tantos anos. Que continuem a prestar bons serviços, sempre com as condições necessárias ao desempenho das suas funções.

Se o anónimo se sentiu útil na chegada desta informação ao blog da JS, inscreva-se como enviado especial desta juventude, para trazer ao público que acompanha estes posts, as notícias mais frescas, do que acontece nesta terra à beira rio plantada. É só uma proposta, não se sinta compelido a executá-la, apenas por eu o ter referido.

jonas disse...

squeeze és muito desatento e não sabes o que dizes, aconselho te a consultares os donativos que o anterior executivo dava todos os anos aos Bombeiros da Trofa vais ficar surpreendido.