segunda-feira, 10 de maio de 2010

Há quanto tempo é presidente da Junta?

Guiherme Ramos, diz que a freguesia de S.Romão do Coronado precisa de mais apoios da Câmara Municipal da Trofa.

Onde terá andado durante 11 anos?

Deve ser necessário recordar que esta Câmara tem vindo a tratar, finalmente, de maneira igual todas as juntas de freguesia, pagando a todas ao mesmo tempo e sem diferenciações no mínimo discutiveis.

Neste momento todas as freguesias estão no mesmo mês de recebimento dos subsídios, algo que não acontecia em Outubro do ano passado (onde S. Martinho não tinha recebido o valor de Abril, e Alvarelhos já tinha recebido o valor de...Novembro!).

Todas as freguesias devem e estão a ser tratadas da mesma maneira, sendo todas beneficiadas com o facto, inclusivé S. Romão do Coronado.

2 comentários:

Joao Ramos disse...

É MENTIRA, É SO ISTO QUE TENHO A DIZER.

E SE SOUBEREM LER DIZ QUE TEM SIDO PREJUDICADA AO LONGO DOS ANOS NAO SO AGORA

E QUER NAO SAIBAM AS ASSOCIAÇÕES DA FREGUESIA E FREGUESIAS VIZINHAS TEM USUFRUIDO DAS SUAS INSTALAÇÕES E DA ASCOR, ONDE A CAMARA SE COMPROMETEU A AJUDAR E ATÉ AGORA NADA NADA

A ASCOR UMA ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUICRATIVOS MUDOU INCLUSIVE O CHAO DO SEU GINASIO PARA AS ACTIVIDADES DA CAMARA QUE TBM SE COMPROMETEU A PAGAR. ONDE ESTÁ O DINHEIRO??

NAO HÁ.

E SE TODAS AS JUNTAS TIVESSEM IGUAIS PORQUE É QUE SR JOSE SÁ RECEBEU VERBAS DE 2008? E S ROMAO TBM LA TEM PARA RECEBER E NAO RECEBEU'

PARA NAO FALAR DA AJUDA À RENDA DA SEDE DA JUNTA QUE A CAMARA MUNICIPAL TBM SE ESQUECEU


SEJAM HONESTOS.

Mario disse...

engraçado que aparece semre alguem a dizer que os factos são mentira
meu caro, as promessas de outros (e gotam muitas) nao têm nada a ver com a actual camara