terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mudança na Gestao

Uma renegociação dos contratos com os fornecedores da câmara Municipal da Trofa, permitiu que cada escola do concelho "ganhasse" novos equipamentos de impressão.

Uma demonstração de como, com seriedade e transparência, é possivel ter mais, custando menos.

Mais aqui.

5 comentários:

Ricardo Bacelar disse...

É uma excelente noticas para as escolas e se resulta de uma renegociação ainda melhor.

É um equipamento da mais elementar importância para as escolas. Boa politica

antonio bras disse...

Mais uma actividade da JS? Afinal não! Ja agora aproveito para perguntar uma coisa: a responsabilidade da gestão das escolas não é exclusiva do Governo? Ou percebi mal o que foi dito pela JS na campanha? Acho que não! Ou será que a alteração da tutela tambem se deve à nossa presidente de câmara? Não me parece viável, mas não quero por em causa os seus poderes!

Fatima Gomes disse...

as escolas agradecem!

Pedro Morais disse...

É uma boa medida tomada pelo executivo. Face a tal endividamento, há que fazer uma gestão à medida do que se tem. Pelo que me tenho apercebido, a vontade deste executivo não é só fazer, é fazer e pagar, evitando ao máximo o aumento do endividamento. Pra já, estou bastante satisfeito, podem acusar de ter sido feita uma campanha de folclore e etc, mas quem acusa, está a esquecer-se que os compromissos de honra estão a ser cumpridos, mas pronto, disso ninguem fala... não interessa não é?

Muitos Parabéns pelo trabalho que estão a desempenhar!

Nuno Moreira disse...

os negocios com graficas da camara sempre foram muito suspeitos (nomeadamente os negocios feitos com a empresa do Tiago Vasconcelos)

esta renegociação é interessante à partida, pois permite este fornecimento que muita falta faz às escolas

como diz um comentador: "bom começo e boa mudança"