quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mudança de Opiniões

Quem lê a comunicação social desta semana percebe que a escolha da Estação como localização dos Paços do Concelho é cada vez mais aceite e congratulada.

Os últimos baluartes do poder social democrata continuam as tentativas de politiquice, mas a voz dos presidentes de junta mais a opiniao maioritaria dos trofenses fez já algumas desistências junto da direita trofense.

Afinal, 11 anos sem decidir é muito tempo...

8 comentários:

Moinhos disse...

Vergonhosa participação do psd em toda esta discussão. estão contra tudo o que se decide? assim nao pode ser!

Gui disse...

já so resiste a do PP, a Maria Emilia Cardoso

Nogueira da Costa disse...

Cada vez mais aceite? mudança de opinião?

Mau, então não era unânime e toda a gente estava muito contente com a decisão?

Estamos a regredir, não pode ser!

Manuel Machado disse...

Ainda vai chegar o dia em que a Dra. Joana Lima via ordenar que a JS seja atirada a um poço, e vocês vão bater palmas, criar posts neste blog e ainda defender a decisão!
AAHHH!!! Pensem um pouco por vocês caramba!!
Acredito que tenham cerebro proprio, não precisam do da Dra. Joana Lima! Vá, agora usem-no!!
Ninguem está a favor da estação, só vocês, e querem acrditar que a Trofa também, mas não é verdade!

O anonimo a quem apagaram os comentarios disse...

Mudanças de opinião? Sim a começar pelo PS, quer dizer não são bem mudanças mas sim opinioes diferentes.

Pelo que eu vejo na pagina 18 do Noticias da Trofa de hoje(18 de fevereiro de 2010) existe uma opiniao diferente da vossa, e por estranho que pareça essa opinião diferente é de alguem ligado ao PS, mais concretamente o DRº Afonso Paixao.

Passo a citar- "[...]A localização da Serração da Capela respeita todos os critérios urbanos, não hostaliza Santiago de Bougado, que é parte da cidade, respeita o parecer comissão que foi nomeada para o efeito, e que tão elogiada foi, respeita a maioria das opiniões da população que foi manifestada em tempo opurtuno e é, seguramente, uma localização muito mais pacifica em termos de opinião publica.

Se os terrenos são mais caros, não tenho conhecimento disso mas creio que ninguem estava a espera de encontrar terrenos baratos no centro da cidade, em qualquer das localizações, e o preço é apenas uma dos factores a ponderar sendo que os beneficios, ou a diferença de beneficios a alcançar, não podem ser ignorados. Aí, penso que a Serração da Capela trará muitos mais beneficios do que a estação[...]"

Então JS ou será antes JJL( Juventude Joana Lima), como é que ficamos?

Zé Costa disse...

simplesmente acho k os jornais começam a reflectir o que o povo pensa

e quem fala com o povo todos os dias não vê essa "agitação"
pelo contrário, diz-se: finalmente!

Anónimo disse...

Proponho que publiquem aqui o comunicado de Domingos Faria candidato do PS à junta de freguesia de covelas nas ultimas autarticas, assim como a entrevista(pergunta sobre localização paços concelho) do Jose sá.

O comunicado encontra se no noticias da trofa desta semana e a entrevista no JT.

O anonimo a quem apagaram os comentarios disse...

Ainda bem que fala nisso caro anonimo, pois fui ler esse correio do leitor na pagina 13 do noticias da Trofa e fiquei estupefacto como que li e passo a citar:

"[...] Não existe em todo o Concelho uma única pessoa, a excepção da Edil trofense, que questione o direito do Povo em ser ouvido nesta importante decisão. João Fernandes, Presidente da Assembleia Municipal, teresa Fernandes do executivo da Câmara, Marco Ferreira da JS, afirmam que foi um grave erro decidir sem auscultar a população.[...]"

Marco Ferreira???? Entao por fora andar a dizer que a decisao esta errada e aqui no blog defende que esta bem

em que ficamos JJL?(Juventude Joana Lima)