terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Artigo do JN

Sobre os Paços do Concelho:

Qualquer que fosse o local, haveria sempre contestação", condena-se, de norte a sul do mais jovem concelho de Portugal. Sem contemplações, Fátima Portela sentencia: "Não se consegue fazer a vontade a todos. Nem Deus consegue. Por isso ele faz as coisas como entende e faz muito bem. Porque há sempre polémica".

"Seja em que lugar for, não tem o apoio da Oposição. É uma quezília política e quem padece são os trofenses. A Oposição que deixe a presidente trabalhar e depois vê-se. Cá estamos nós para julgar, daqui por quatro anos. Eles estiveram lá 11 anos e nem o sítio da Câmara decidiram", observa Joaquim Nogueira.


Além de considerar que a estação "é a solução mais barata", a nível de expropriações de terrenos, Joaquim Nogueira lembra que "todos os serviços estão naquela zona" e que é "um centro que vai ficar mais acessível, com a estação de metro e a nova variante" rodoviária à EN 14.


O apeadeiro fica no extremo norte da Trofa, é certo, mas Maria Ribeiro dispara: "Quando tivermos o metro, entra-se aqui e sai-se lá". Entende que a contestação é "política" e avalia: "Não tem jeito ser no meio de uma zona industrial e de supermercados", diz, referindo-se ao eixo da EN14.

Tudo aqui

4 comentários:

O anonimo a quem apagaram os comentarios disse...

muito facil ter comentarios abonatorios, num jornal dominado pelo PS.

O nome de Mario Crespo diz-vos algo?

Sara Cristina disse...

claro, toda a gente sabe o dominio que o PS Trofa tem sobre o JN. Aliás Joana Lima é conhecida por "chefe" na redacção do JN

Para alguns já nao convem falar da Trofa. Por aqui corre bem "demais".

Para mim os trofenses têm o que merecem. Finalmente uma câmara que acompanha a determinação e a força do povo trofense. Uma câmara que decide. Que faz mais e fala menos.
Gosto

JMPereira disse...

após o impacto inicial, a oposição compreendeu que nao pode continuar o seu método de bota abaixo.

a decisão está tomada, e isso é essencial! parabens Joana por em 100 dias teres cumprido tudo que prometeras

João Miguel JS disse...

Tiveram tantos anos no poder, o que fizeram???
NADA.
Em pouco meses este executivo fez mais do que o PSD, que teve lá tantos anos.
Não conseguem parar esta força de mudança.