terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais uma promessa CUMPRIDA !

Presidente da Câmara Municipal da Trofa anuncia localização dos Paços do Concelho em Conferência de Imprensa
A Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima, convoca, para esta Sexta-feira, 5 de Fevereiro, no Pólo I da Câmara Municipal, uma conferência de imprensa para anunciar a localização dos Paços do Concelho.
A Presidente da Câmara Municipal da Trofa vai anunciar o local escolhido para erguer os Paços do Concelho e o futuro centro cívico da cidade, 100 dias depois de ter tomado posse, à frente do Executivo Municipal.
Apesar do Concelho da Trofa, criado a 19 de Novembro de 1998, ter já comemorado o seu 11º aniversário, ainda não dispõe de um edifício dos Paços do Concelho, que represente com dignidade e solenidade o órgão máximo de poder autárquico, bem como a identidade e a história Trofense. 
Actualmente, a Câmara Municipal da Trofa tem os seus serviços dispersos pela cidade, distribuídos por vários locais, entre os quais uma vivenda, onde funciona a presidência, e dois centros comerciais, onde estão instalados, diferentes áreas técnicas, entre outros, os serviços de acção social. Devido à dispersão das instalações, os munícipes sentem dificuldades no seu dia-a-dia, quando necessitam de recorrer à Autarquia.

8 comentários:

Antonio Sousa disse...

Os Trofenses só podem estar satisfeitos com os primeiros meses deste mandato. Em 100 dias, as 3 grandes promessas do PS para a Trofa tiveram desenvolvimentos significativos.

tenho orgulho em ser socialista na Trofa

é com emoção que imagino os paços do Concelho a serem construídos! independentemente do sitio.

Vi, em 50 anos de vida, a Trofa ser vila, cidade e concelho. 10 anos de paralisia iam tirando as minhas ilusoes e sonhos para a Trofa. Mas agora tudo começa a ser realidade

Viva a Trofa!

(se for na estação melhor ainda)

Soraia disse...

Na Estaçao!

Parque ou imediações: Nunca!

Alberto P disse...

ver alguem da politica a ter uma atitude tao positiva é algo que gratifica muito quem votou na Joana Lima.

e ainda hoje, vi uma entrevista dela em que dizia que pede às pessoas para a tratarem apenas como Joana ou Joana do café.

Para ja, tem superado as expectativas de muitos trofenses

que continue

e junto-me ao veredicto: parque nao pf

A mim ninguem me cala disse...

Ai coitadinha que ela e tao humilde... so os rozinhas e que nao sao nada humildes porque quando se fala da Joana sem o DOUTORA antes ficam todos ofendidinhos.

Ja se lembraram que os pacos do concelho seriam obra do actual executivo, fosse qual fosse o partido que ganhasse? ou esta o merito? por tar no lugar certo no mandato certo?
ASSIM É FACIL....

Miguel Machado disse...

Como diz a comunicação social, sexta será um dia histórico para a Trofa. e Só a determinação da presidente Joana e do PS poderia concretizar esta obra

é um dia especialmente importante e emocionante para a Trofa.

Estamos perto de ser, finalmente, concelho!

to disse...

E uma discussao sobre o local?

na minha opiniao o melhor local seria no estadio do clube desportivo trofense. o parque e a ferroni nao me parecem boa opcao. estaçao ja e um local que me agrada

JMPereira disse...

Dia muito importante para a Trofa de facto
e é de louvas os politicos que cumprem promessas e fogem ao discurso da tanga

O anonimo a quem apagaram os comentarios disse...

Só uma pergunta: Até agora onde estao os paços não serviam porque se encontravam descentralizados, e que nao podiam servir as pessoas fora da cidade. E agora a antiga estação esta mais centralizada???

Se em tempo de chuva é um caos passar ali por causa da escola, imagino como sera com os paços ali....