terça-feira, 17 de maio de 2011

Recomendado


Milha Urbana

+ Cultura       + Desporto

+ Juventude

6 comentários:

squeeze disse...

Começa a ser possivel ter uma "agenda" na Trofa. Há muitas actividades a vários niveis. Penso ser um caminho que deve ser continuado

Anónimo disse...

ainda bem que o novo executivo continua com o evento rota jazz, criado pelo eng. pontes antigo vice presidente da camara da trofa.
Que tinha os melhores artistas de jazz do pais.

José Santos disse...

Acho a iniciativa "milha urbana" muito boa... Ainda me lembro do Grande prémio de Atletismo, bastante concorrido, e agora a milha urbana também acho que é uma boa iniciativa!
Acho que a DDJ da CMT está a desenvolver um excelente trabalho! Parabéns!

Anónimo disse...

jose santos, estiveste bem,és mesmo disciplo do socrates, andas sempre á volta.
Nunca encaras a verdade

Anónimo disse...

Como será possivel alguem pensar e apoiar o ps de socrates depois de nos por a pedir.
Eu neste momento tenho vergonha de dizer que sou portugues, vergonha de falar a lingua de camões, devido a esse palhaço josé socrates.

José Santos disse...

Caro anónimo, desculpa mas não percebi onde é que não encarei a verdade! Se leres o meu comentário, digo que acho que a DDJ da CMT está a desenvolver um bom trabalho...

Caro anónimo, eu nunca me vou envergonhar de ser português, sabes porque? Porque PORTUGAL é muito mais que José Socrates, só que a tua cegueira é mt grande e o querer atacar o PS leva-te a "barbaridades" dessas... E mais, eu hoje tenho ORGULHO em ser Português! tenho orgulho em ser NORTENHO, porque duas equipas portuguesas, duas equipas nortenhas estão a disputar uma final EUROPEIA!

Cumprimentos