sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Regresso de um Grande Evento

Domingo, dia 15, Corrida de Cavalos entre a Antiga Estação da CP e o Parque Nossa Senhora das Dores
Um evento que promete atrair muitos milhares à Trofa e que recupera uma antiga tradição, muito apreciada pelos trofenses.
Mesmo com a contenção financeira, a Trofa não pode parar e estes eventos são importantes na dinamização da nossa cidade.
Este evento conta com a contribuição de entidades patrocinadoras que garantem o financiamento da iniciativa. 
Mais aqui e aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estando salvaguardada a situação financeira, podemos dizer: FANTASTICO Evento

Os meus pais falavam muitas vezes das antigas corridas, e eu, como apreciador, penso que o cenário é lindo além de dinamizar aquele local. Aguardo por Domingo!

Anónimo disse...

Tenho pena que no ano passado não pensassem do mesmo modo....
Recuperar uma tradição que tinha sido terminada por vocês, é necessário salvaguardar...

Miguel Figueiredo disse...

Levei a familia e gostamos muito. É reconfortante ver o Parque com vida e a Trofa na rua.
Que mais iniciativas assim se sucedam
Ontem recuperou-se uma tradição perdida há quase 30 anos!

Pedro Reis disse...

Eu estou a menos de 6 meses do 23 anos e ainda me lembro de já ser "grandinho" e ainda ver as corridas de cavalo no actual parque na estrada de cima...

As corridas de cavalos apenas deixaram este local quando a feira semanal da Trofa e anual foi transferida para o actual espaço...

Como podem ver nem 20 anos vão quanto mais 30...