quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A verdade vem sempre ao de cima...


Na assembleia de freguesia extraordinária de São Martinho de Bougado, a constantes tentativas do PSD de confundir aos trofenses caíram por terra.
É caso para dizer “a montanha pariu um rato”, dado que afinal os elementos sociais-democratas não tinham nada para dizer sobre o projecto do parque nossa senhora das Dores. E por uma razão muito simples: a apresentação pública do projecto será dia 25 de Fevereiro. E aí, o projecto será apresentado por elementos qualificados, de forma transparente e aberta ao diálogo com o povo trofense.
O facto é muito simples de explicar: na ânsia de protagonismo, o PSD apresentou um projecto que foi, há meses atrás, um esboço do que será o projecto final. Esse projecto constituía um desenho técnico que nem os elementos que o apresentaram eram capazes de explicar.
Assim, a assembleia de nada serviu e o PSD perdeu uma bela oportunidade para estar calado.
A JS contou com quatro intervenções na referida assembleia, que oportunamente serão disponibilizadas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem se mete com o José Sá sai a perder.

Anónimo disse...

Não resisto a comentar e afirmar que, pelo menos ninguém foi constituído arguido do PSD, é caso para dizer, estavam tão bem era caladinhos....

Anónimo disse...

Não gostaram do meu comentário e apagaram! Era logo o primeiro comentário!

Foi vergonhoso!
O lider de bancado do PS nem sequer sabia que aquele projecto tinha sido aprovado em reunião de câmara!
Foram fortemente apupados!

O tapete está a sair-vos debaixo dos pés!
Estais a cair!

Hugo Soares disse...

Anónimo: Ninguém do PSD foi constituido arguido? O que tem a ver uma coisa com a outra!?
Anónimo 2 (que colecção de anónimos!!), fica tu sabendo que o que foi aprovado em reunião de Câmara, não foi o projecto! Foi o estudo prévio.
Por favor, pensem primeiro antes de falarem e procurem informar-se antes de dizerem asneiras.

Boa noite.

Anónimo 3 disse...

Anónimo 1: PSD? Arguido?? Podes informar-me como está o caso do Sr. Tiago Vasconcelos?? é que acho que fez algo que é bem mais grave do que colocar uma faixa, a reivindicar algo que é nosso!

Ass: Anónimo 3

João Mendes disse...

Caros elementos da JS,

Se realmente se trata de um estudo prévio e não de um projecto, isso significa então que o projecto que será apresentado será sujeito a consulta e aprovação popular ou poderá ser decidido avançar com o mesmo de forma unilateral?

Já agora, e não me canso de repetir isto, a assembleia até serviu para alguma coisa. Para perceber a falta de civismo de muita gente que nem para estar lá sentado tinha educação, uma vergonha.

Cumprimentos,