terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Perdoem-lhes, não sabem o que dizem (II)

O PSD disse, em conferência de imprensa, que se está a tentar partidirizar a escola, incorrendo em ilegalidades no processo de eleição do novo director.

O prof. Mário Pinto, presidente do Conselho Geral...
 "O Processo concursal, iniciado a 4 de Outubro, decorreu normalmente, preenchendo todas as etapas previstas na leu 75/2008 portaria 604/2008"

5 comentários:

Anónimo disse...

nem o que dizem, nem o que fazem!

HSANTOS disse...

Ultimamente não há aparição publica do PSD, onde estes não ficam mal na fotografia.
É o que faz a sede de poder.

João Mendes disse...

HSANTOS a sede de poder é um conceito interessante. Será que foi essa mesma sede que originou a vinda de Ana Paula Vitorino à Trofa para nos mentir descaradamente sobre o metro? Ou a difusão da ideia de que ter um executivo PS na CMT em simultaneo com um governo nacional PS seria benéfico para a Trofa?

Concordo consigo, a sede de poder é sempre perigosa...

HSANTOS disse...

nao sei qual o alvo desse seu comentário, uma vez que quem andou de braço dado com a Vitorino era o anterior presidente, que disse até que a sua amizade com a secretária de estado o levava a reuniões em quintas com jantar incluído

e nao sei se a Vitorino mentiu. Aliás eu acho que ela fez mesmo tudo para o MEtro. Tanto fez que deixou de ser secretaria de estado, quando todos diziam que seria ministra...

João Mendes disse...

Oh HSANTOS é claro que me estou a referir ao PS!!! O anterior presidente não é nenhum santo mas, que eu me lembre, ela também esteve no lançamento da candidatura da actual presidente ou não? E claro que o anterior presidente andou atrás dela porque precisava!!!Não sabe se a Dra. Vitorino mentiu? Porque? Também ia a jantares às quintas com o antigo presidente e a tal senhora???