sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Em política não vale tudo

Entristece-me a tentativa de instrumentalização que alguns agentes políticos da oposição, na Trofa, estão a fazer aos alunos da Escola Secundária da Trofa.
Peço, em particular ao PSD, que deixe a escola em paz e preserve a independência dos seus órgãos internos.
Apelo aos pais que mantenham a confiança nas decisões que professores, alun...os, associação de pais, funcionários e entidades da comunidade tomaram e rejeitem as falsidades difundidas por interesses partidários.
Reforço a coragem dos alunos da escola que têm resistido às pressões políticas que sofrem na defesa intransigente dos interessses da EST.
Confio nos professores, pais e funcionários da EST que são os maiores prejudicados pelo aproveitamento político que tentam fazer do período de mudança que a escola enfrenta. Defenderei vivamente a imparcialidade política dos órgãos da escola e a independência da sua vida interna.
Em política não pode valer tudo.
Por Marco Ferreira

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta é a indignação de muitos professores da escola. Mas também de alunos.
Há alguns professores dentro da escola a fazer favores à oposição, e a encher a cabeça dos alunos com falsidades.
Mas a verdade começa a ser conhecida por todos.
O que se passou foi um acto de democracia. Ganhou uma maioria que quis uma escola melhor com votos, inclusivé, dos professores.

vergonhoso que o PSD tente politizar esta questão

podem apagar o comentário outra vez disse...

Oh Marco, parece que tiveste necessidade de justificar alguma coisa... e mais não digo..

Anónimo disse...

Marco já agora o que fazes no conselho geral da escola secundária! Fretes?????? Percebes alguma coisa de políticas educativas? Onde tiraste o curso? Foste colega do Sócrates?