domingo, 23 de janeiro de 2011

Temos a quem sair...

9 comentários:

Isabel Machado disse...

Joana, agora presidente, sabemos que nunca nos irás desiludir.
És a mulher do povo que está com o povo.
Vamos trazer o metro pra a trofa

RP J disse...

fantastico

A.PInto disse...

Joana vai em frente, tem aqui a sua gente!

Isto sim é atitude!

Margarida Pinto disse...

Tudo bem que estejam do lado da Presidente da Câmara!

Mas isto foi uma manifestação feita pela população do Muro, esses sim é que são os que merecem ser elogiados, esses sim é que se indignaram e se mexeram para ser ouvidas as suas reclamações e indignações...

João Mendes disse...

Fantástico!!!

Como Joana Lima vestiu uma t-shirt de apoio à população do Muro (apesar de ter ido votar furando assim o boicote proposto pela população dessa freguesia). É mesmo uma grande atitude A. Pinto!!! Não apoia o boicote mas vestiu a t-shirt e isso era o que importava, vestir a t-shirt. Palmas.

Dizendo desta forma que têm a quem sair deixa-me preplexo. Alguns de vocês serão os lideres de amanhã e eu espero que quando estiverem em campanha não tentem seduzir os trofenses que promessas que não podem cumprir apoiadas em visitas de membros de governo para tentar dar veracidade à situação. O que vocês fizeram no Sábado ultrapassa tudo o que a nossa autarca fez até agora, que na minha opinião está muito próximo de zero.

Concordo com a Margarida Pinto, quem merece o elogio é a população do Muro, os que realmente estão a fazer das tripas coração pelo metro e que tiveram a coragem de boicotar as eleições, coisa que as estruturas partidárias não tiveram coragem de fazer.

Cumprimentos,

jhonas disse...

A Joana Lima era uma grande mulher se tivesse tido a coragem para pedir a todos os trofenses que boicotassem as eleições isso sim. Porque o metro é para todas as freguesias do conselho,ainda estou para ver se a joana lima vai vestir a camisola do muro nas proximas eleições autarquicas. Nestas eleições ainda fez um favor ao socrates,toda gente sabe que ele queria que o manuel alegre fosse derrotado.

Sempre presente disse...

A Drª Joana Lima só procura protagonismo! Só pode ser! Não fez qualquer proposta de luta e reindivicação para a vinda do metro para a Trofa e no dia do boicote às eleições no Muro, Eis-la a falar aos orgãos de comunicação social, como fosse parte activa da manifestação.

Armando Dias disse...

Presidente, você está no nosso coração.
Como diz a reportagem, não se conhece mais nenhum boicote onde a presidente de camara tenha tido a coragem de aparecer. E o Muro e a Trofa agradecem por isso.

O povo está consigo!

Anónimo disse...

Estou com pena dos jovens JS Trofa, se tem a quem sair se é o que eu penso ides ser muito limitados pela vossa vida fora.
Ainda estais a tempo de não seguir o mesmo caminho.