Será capaz de dizer que favores?
Ou teremos de concluir que o Sr. ex assesor opta sempre por este tipo de política rasteira.
Talvez a memória não o permita mas...
... todas as remunerações que o Sr. assessor recebeu por avença no tempo do anterior executivo, seriam muito úteis para o "auxílio" às associações.
Quanto ao caso em específico, e dando voz a gente séria:
“A Câmara Municipal está e sempre esteve ao lado da AFPT e de todas as associações, no sentido de as apoiar e ajudar, mas sempre consciencializando-as dos problemas financeiros que temos e que connosco não contam com falsas promessas”.
“Apesar da nossa boa vontade, o facto é que à data não existe qualquer valor por pagar à Associação por parte desta autarquia"
Vereadora Teresa Fernandes
E ainda as declarações da própria associação de Futebol Popular da Trofa
“Estes desenvolvimentos demonstram por parte do executivo, preocupação para com a situação grave que se vive com o seguro e vontade de encontrar a melhor solução que garanta a continuidade dos Campeonatos Concelhios de Futebol Amador da Trofa, num apoio que sempre foi afirmado e que temos a certeza se manterá por muitos anos”.
Convém relembrar ainda que está pendente um desafio ao sr. ex assessor. Ou será que prefere falar sozinho?
Fonte das Declarações no O Noticias da Trofa
8 comentários:
O desespero desse senhor está a torna-lo arrogante.
Que tipo de politica feia faz o PSD agora!
Ganhem vergonha e devolvam tudo que roubaram ao povo Trofense!
Acho mesmo melhor deixá-los a falar sozinhos... são cada vez menos e estão a definhar. Uma oposição sem rumo e sem liderança
Boa noite, em primeiro lugar gostaria de dizer que é de enaltecer a postura e coragem do Sr.Sergio Humberto ao proferir "Aconselhava a presidente a fazer o seguinte: todos os favores de campanha que ela tem feito, se calhar dava para pagar os 19 mil euros de seguros que bastavam para o campeonato continuar a prosseguir", porque se realmente o apoio da camara à federacao popular da trofa isto nao acontecia, suspensão os jogos.
Em relação ao desafio lançado no passado acho que é ridiculo, alguem da Js pedir para um debate com o presidente do PSD concelhio.
Termino desta forma, " cada macaco no seu galho".
Voces sao todos iguais PS E PSD TROFA PRESIVAM DE RENOVAÇÃO
CHEGA DE POLITICOS QUE SO SE PREOCUPAM CONSIGO E COM OS SEUS
Caro Sérgio Costa,
Tanto quanto percebi, quando o repto foi lançado, Sérgio Humberto não era presidente do PSD. De qualquer das formas, qual é o entrave em desafiar o líder do PSD Trofa para um debate? Parece-lhe que quando se chega a uma posição como a que ocupa agora o Sérgio Humberto, não poderá este discutir os problemas da Trofa com um cidadão que por acaso é líder da JS? Debates políticos não podem ser "elitizáveis" por assim dizer. Considerar tal hipótese é ridicula demonstra uma visão claramente redutora sobre o que é a política e uma total imcompreensão da sua parte sobre o que são valores democráticos. Aposto que o próprio Sérgio Humberto se demarcaria das suas palavras.
Cumprimentos,
João
Eu acho que existem muitos rabos de palha, que não convém que se lhe chegue o fogo... Não é cada macaco no seu galho... Mas isto é só que eu acho!
Fico espantado com o que leio aqui!
Em todos os comentários não há uma única referência à grave situação por que passa a A.F.P. Trofa, associação constituída unica e exclusivamente para gerir os campeonatos concelhios, anteriormente organizados pela Câmara Municipal, e que tem a sua actividade suspensa, porque o actual executivo não disponibiliza as verbas em tempo oportuno. Espero que não seja estratégia da JS desviar a atenção desta grave situação, através de questões politicas. O facto mais importante e relevante é que centenas de jovens e adultos deixaram de praticar desporto, porque deixaram de ter seguro! A culpa é unica e exclusivamente deste actual executivo!
A politica da juventude deste executivo é quase nula e a politica desportiva vai pelo mesmo caminho!
A CRISE NÃO PODE NEM DEVE SER JUSTIFICAÇÃO PARA TUDO!
Cumprimentos.
Quem te viu e quem te vê! O Marco no tempo do anterior executivo questionava as políticas da juventude! Agora já o compreendo! Ser jovem para o Marco é receber favores e lamber as botas da Joana! A diferença é esta! nada mais a dizer! Acabou a crítica! Não Vê nada! Ficou cego! Uma pessoa destas não tem crédito! Nem um erro consegue admitir tal é a ceguira com que defende o indefensável!
Enviar um comentário