domingo, 19 de julho de 2009

Um pronuncio de vitórias...

Duas vitórias importantes no dia de Hoje.

Na Praia de Matosinhos, a JS Trofa venceu o torneio inter-concelhio de futebol de praia. Numa final contra Marco de Canaveses, a equipa da Trofa venceu por 4-2 trazendo a taça para casa.

À noite, a nossa camarada Ana Barbosa tornou-se a nova Miss Trofa.

Para festejar, ao final da noite, dezenas de jovens da JS Trofa encontraram-se na sede de campanha, juntamente com Joana Lima convivendo e tertuliando...por uma Trofa de futuro!

De vitória em vitória até...a vitória final - 11 de Outubro

Esta é...a energia para mudar!

11 comentários:

Daniel Lourenço disse...

Somos os maiores...nao ha duvida que este e o inicio de grandes vitorias...
todos juntos vamos mudar a trofa...

Desilusão! disse...

Já não sei em quem acreditar... Já não há garra que havia! Tanta critica e tal, mas ganharam um reles a banar torneio de Futebol e já se acham os maiores e os melhores...
É o que dá porem miudos e fazerem politica... :s
Cresçam um bocadinho! Eu pensava que já tinham crescido, mas estou esganado...

TrofaSempre disse...

Bom dia,

mas um "pronuncio de vitorias" é a apresentação de ideias, convicções, de projectos para fazer da TROFA ainda melhor!!Não ganhar torneios e concursos de miss.
Vocês deveriam de mostrar a todas as vertentes do Municipio da Trofa que têm ideias e projectos para a trofa.
Mas melhor do que voces falarem, é explicarem...
Pois é muito facil o discurso do bota abaixo, como o do 600,00€ saneamento-UM ROUBO( K expressão), como é que voces resolviam esta questão,e não é so dizer que baixavam as taxas...
fica aqui um desafio....

Cumprimentos,

TrofaSempre...

House disse...

Caro(a) Desilusão,

Se não percebeu, eu explico... A JS da trofa foi representar a trofa num torneio de futebol de praia, e por sinal, representou bem pois ganhou o torneio... não deixou o concelho ficar mal... Venceu o torneio... Criticam por eles fazerem flyers e distribuirem, e por levar o nome do concelho fora, "ah e tal é um reles torneio de futebol... " Arranje outros argumentos para esgano porque esses não colam... aliás, eu achei que sei porque se sente esganado, e não é por "por miudos a fazer politica"...

Parabéns á JS

Pedro Morais disse...

Oh Desilusao! qundo tiveres a coragem e a decencia de dares a cara pelos teus comentarios tens moral para dizeres o que quiseres.
ate la nao vales nada.
essa e que e a politica do bota-abaixo.
tenham vergonha!! estes jovens simplesmente postaram no SEU blog algo que aconteceu e enaltece a sua instituiçao. e se ganharam tem o direito a dizer que sao os maiores porque naquele caso realmente o forma...

Desilusão! disse...

"nao vales nada" não se pode fazer um reparo que partm logo para o insulto?
Pensava que vocês eram um bocado diferentes, mas estou para ver as vossas actitudes quando a vossa presidente estiver no poder.
Por terem vencido um torneio, não vos torna os maiores rapaziada!
Eu já me decidi, vou votar em branco!

Pedro Morais disse...

eu disse k eles foram os maiores pk ganharam e num torneio kem ganha e pk e o maior e o melhor... eu estou a referir-me a torneio em causa nao ao resto... e penso k akele komentario do daniel lourenço foi nesse sentido.

parti para o insulto??? ja leste bem o teu comment?? axo k foste um pouko indelicado n axas?eu senti-me ofendido e nem seker joguei, imagino eles...

Rui Costa disse...

Isto é mesmo conversinha de café, não tivesse-mos nos no blog do Js lol deve ser da convivência!!! Posso então fazer uma pergunta, vocês disseram "A JS da trofa foi representar a trofa num torneio de futebol de praia, e por sinal, representou bem pois ganhou o torneio... não deixou o concelho ficar mal..." isto quer dizer o que propriamente? que la por saberem jogar futebol sabem ser bons politicos???? lolol Até me dá vontade de rir lolol Já agora não deviam mudar o titulo para " Já que não ganhamos mais nada, pelo menos ganhamos a partida de futebol".
Vale a pena pensar nisto...

Manuel dos Santos disse...

Grandes miudos... nesta altura de verão deviam existir mais iniciativas destas... dou os meus parabéns á JS trofa por ter ganho o torneio e não posso também deixar de felicitar a JS de matosinhos pela organização do evento.

Jovens socialistas, se me permitem o conselho, de alguem que já andou muito na vida... não liguem aos comentários "destrutivos".. se calhar se tivessem sido derrotados logo no primeiro jogo certamente vos diriam que foram envergonhar a trofa e tal....

Força... Continuem assim!

Anónimo disse...

Bom dia Sr. ou menino rui costa pois quem escreve assim ainda não tem maturidade. Pois se quiser crescer um pouco assista às iniciativas que a JS tem feito em prol do concelho. Várias foram as iniciativas junto da população com o objectivo de estudar formas de mudar o que está mal. Faço uma pergunta o Sr. menino alguma vez foi a uma assembleia municipal??? Pois lá teria a oportunidade de ver como se faz politica activa trazendo o que foi identificado e dando propostas de mudar o que está mal e o que ainda não foi feito.. Chega de politica de festas, bailes e passeios quando temos um concelho carenciado em necessidades básicas. Chega de politicas da caça ao voto fazendo eventos e mais eventos e mais eventos sem resultados práticos para o nosso concelho. Como explica que várias freguesias pararam no tempo!!!??? Inacreditável!!! Só não vê quem não quer ver.

DPA
Cidadão Murense (Uma freguesia parada no tempo)

TrofaSempre disse...

Boa tarde,

E não acham todos os visitantes deste blog, deixar estas questões, do ganhas tu e ganho eu de lado, e centrar atenções para o que é Importante-RESPOSTAS JS às perguntas por ela COLOCADAS?
- COMO É QUE A JS PROPOE PARA BAIXAR AS TAXAS MUNICIPAIS?
-COMO É QUE A JS PROPOE BAIXAR A TAXA DE DESEMPREGO NO CONCELHO DA TROFA?
COMO É QUE A JS PROPOE ACABAR COM O TRANSITO NA TROFA?
COMO É QUE A JS PROPOE CRIAR UMA BIBLIOTECA MUNICIPAL?
COMO É QUE A JS PROPOE EFECTUAR UMA CASA DA JUVENTUDE?
ISTO SIM, É QUE É IMPORTANTE PERGUNTAR.
É DE EXTREMA IMPORTANCIA A RESPOSTA A ESTAS QUESTÕES, POIS O PROMETER É FACIL...
DIFICIL É CUMPRIR´...
E PARA VER-MOS QUE A JS NÃO GOSTA SÓ DE FALAR, AQUI FICA O DESAFIO...

CUMPRIMENTOS,

TrofaSempre

P.S.-Não vale respostas tipo porque sim, mas respostas revidamente fundamentadas, com o minimo de coerencia economica/financeira.