sexta-feira, 10 de julho de 2009

Discurso de José Santos na ultima Assembleia Municipal

O discurso do nosso camarada José Santos, foi muito rápido e centrou-se apenas numa questão para o presidente da camara, questão essa que o Dr Bernardino Vasconcelos "sacudiu a agua do capote" remetendo a resposta para outra entidade...

"Senhor presidente,

Numa zona de covelas, perto do campo de jogos do Grupo desportivo de Covelas, está a ser feito um aterro numa zona que é considerada ZONA ECOLÓGICA.
Quando foi detectado que tal estava a acontecer foi feita uma denúncia na GNR. A mesma foi feita as 14h e as autoridades compareceram no local ás 16h. Quando abandonaram o local, o aterro continuou...

coicidencia ou não, no dia seguinte á denúncia, a area considerada zona ecológica Ardeu (as 4h50 da manhã).

Senhor presidente, para o aterro continuar, tem que haver um licenciamento, A CMT licenciou alguma obra deste genero em covelas?
É que houve aqui uma inversão na ordem das regras, pois geralmente primeiro é considerada zona ecológica, depois se eventualmente arder passa a ser considerada zona intervencionada. Em Covelas começou como zona ecológica, passou a zona intervencionada e só depois é que surgiu o incendio... "

Sem comentários: