domingo, 12 de julho de 2009

Censura na Trofa!

Depois de acusarem de a JS fazer censura no seu blog apenas por eliminar um comentario de teor insultuoso, aqui está um verdadeiro exemplo de censura na trofa:

No dia 11 de Julho a JS Trofa tentou distribuir um flyer na Expotrofa (ver post anterior com o flyer), mas durante a sua distribuição, os membros da nossa equipa que estavam a distribuir foram convidados pela equipa de seguranças ou a abandonar o local ou a parar com a distribuição.
O nosso presidente pediu esclarecimentos e ninguem do executivo camarário deu a cara, mandaram uma senhora de nome Silvia dizer que o SENHOR ENGENHEIRO ANTÓNIO PONTES não autorizava a distribuição dos flyers no recinto da Expo!
Agora ponho a seguinte questão: Se fosse alguém da Pedra do Couto, ou do Budha, já podia? Claro que podia, mas agora como se trata de uma organização politico partidária juvenil, e ainda por cima da oposição, é claro que não pode...

Isto sim, é Censura!

11 comentários:

TROFASEMPRE disse...

Bom dia,

Começo por alertar e informar todos quanto visitam este blog que eu proprio foi vitima se censura, mas da parte da JS. o artigo em causa em nada ofendia a JS, o PS, a Drª. Joana lima, e quem mais viesse lá citado.
O problema é que a verdade pode custar para alguns....
E aqui vai um desafio, se tiverem coragem coloquem o texto no blog e os leitores irem avaliar por eles mesmos...podem ser que tenham uma surpresa...
Relativamente ao facto de distribuirem flyers na Expotrofa, acho muito bem não poderem utilizar aquele recinto para distribuição de campanha politica.
Mas que raio, é que a JS aproveita uma actividade / Organização da Camara Municipal da TROFA, para fazer queixas da mesma Mamara, sera por esta actividade trazer milhares de visitantes para a trofa, de conseguir numa semana mostrar a milhares de pessoas o que de melhor se faz na TROFA, não perçebo como usam uma grande actividade da Camara para falar contra a camara, "só de doidos".
Para finalizar, para mim não houve censura relativamente aos vossos flyers, pois imaginem se a JSD, JP,JC e qualquer organização politica, cultural, social ou quarquer empresa se lembra-se de distribuir flyers dentro do recinto da Expotrofa, ia ser bonito, Ai que não ia!!era os expositores, que muitos deles pagam pra lá estar a fazerem queixas e mais queixas de concorencia desleal, VAMOS TODOS TER BOM CENSO!!! E DE CERTEZA QUE NINGUEM PROIBIU A DISTRIBUIÇÃO FORA DO RECINTO DA FEIRA!!!SEJAM COERENTES E VERDADEIROS

Cumprimentos,

TROFASEMPRE

Alberto Correia disse...

Para o Sr./Srª TrofaSempre fazer-se na politica na Trofa "ia ser bonito".
Isso da democracia "que bonito era".

Democracia na Trofa: não, obrigado!

Zé Miguel disse...

lololololol voces kerem usar uma actividade da camara para... difamar a camara??? haja bom senso... e se a camra nao realizasse o evento como e k voces iriam dizer mal da camara???
A CMT e o PSD tem cometido muitos erros, mas voces ainda sao piores k eles... nem criticar sabem... o flyer tinha alguma ideia em concreto??? nao vi...
Para bem da Trofa critiquem mas critiquem a serio! so assim a Trofa vai crescer!!

Ricardo Costa disse...

Sim tinha ideias em concreto.
Tal como é tipico da JS, em qualquer actividade contribuiem com ideias.

É só ler

frik desiludido disse...

"Cada tiro cada melro"... É que não sai uma de jeito nestas cabeças da JS. Então vocês que até estavam bem lançados começaram a substituir-se ao partido? Quem tem que distribuir aquele tipo de papeis não são voces, é o partido. Voces têm é que contribuir com ideias próprias da juventude, não com recados dados por outros. Eu sei, nestas alturas ficava mal ao partido fazer isso, diriam as pessoas que os srs. vereadores da cmt estavam a deitar abaixo um evento da própria cmt, mas a voces não vos fica nada bem ser pau pra toda a colher, há que ter identidade própria. Já agora, era muito previsivel não? Esperava mais ...

Julio disse...

Olá

Estive no parque no sabado à noite e recebi o vosso flyer. Tenho pena de ter visto pouca coisa de interesse a não ser uma: divulgação do nome da candidata Dr.ª Joana Lima.

Sendo um cidadão sem partido fiquei pouco esclarecido quanto às vossas ideias e projectos para a juventude pois criar uma casa de juventude não é nenhuma novidade a questão é como atrair a juventude para esse espaço, por exemplo. De resto vi o bota abaixo de sempre...

Costa Pais disse...

EU também recebi.

Gostei de vós. Irreverentes, apaixonados e com ideias interessantes, como os transportes.

O flyer nao dizia mentira nenhuma.

Por mim, boa atitude.

Costa Pais disse...

E o ano passado a JS fez exactamente o mesmo, e nao houve tanta critica.

Acho que este ano algúem começa a ficar preocupado. Ou querem mesmo parar a democracia?

Anónimo disse...

A JS TROFA ESTA DE PARABENS, POIS É A UMA ORGAMIZAÇÁO POLITICA QUE OS JOVENS TEM NA TROFA. DESCULPEM MAS EM CONFUNDO A JSD COM UMA COMISSÃO DE FESTAS!!! E CORRIADAS COM COMPISTOLAS, COM TINTA AS CORES NAO SEI ONDE, E TORNEIOS DE NAO SEI BEM O QUE!!! E IDEIAS, PROJECTOS, EU JA VI A JS NACINAL TER POSICÕES DIFERENTES AS DO PARTIDO SOCIALISTA, NO CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, NO REFERENDO AO TRATADO DE LISDOA, ETC ETC. NUNCA VI A JSD IR CONTRA O PARTIDO SEJA NO QUE FOR. QUANTO AO FLYERS, FALAR VERDADE NAO E A MESMA COISA QUE FALAR MAL. AGORA SE AS VERDADES INCOMODAM!!!!! UMA VEZ MAIS PARABENS JOVENS, 25 DE ABRIL SEMPRE.

Anónimo disse...

Boa tarde!
por curiosidade visitei o vosso blog, tentando perceber as vossas ideias, projectos para a juventude trofense. Contudo, saio com poucos esclarecimentos. O que constato é uma intensa campanha à candidata Joana Lima, às suas aparições e às ideias do PS. E a juventude trofense? e as actividades CHAMATIVAS para a juventude trofense? só vejo PS e não JS.
Cumprimentos

Anónimo disse...

qual sensura qual quê,
V/ é que não sabem cumprir ordens!
se não sabem que eventos às direitas são regidos por regulamentos, que tem de ser cumpridos, porque tentam estar acima deles?
não deturpem a verdade!
não contem a "estória" como vos interessa...
SEJAM CORRECTOS, se conseguirem....