sábado, 25 de julho de 2009

Joana Lima - Noticia do JN

Numa reflexão sobre o trabalho dos deputados do distrito do Porto no parlamento, a jornalista Carla Soares, na edição do JN do dia 9 de Julho, tece algumas considerações factuais sobre o papel de Joana Lima no parlamento:
"Na hora do balanço, a poucos dias de terminar o ano parlamentar, vêm ao de cima as diferenças na forma como uns e outros encaram o estatuto de deputado da nação. No PS, a reduzida iniciativa na AR direccionada para a região explica-se pelo facto de ser este o partido de suporte parlamentar à acção do Governo. (...) Há algumas excepções como é o caso de Joana Lima, da Trofa, reclamando de Mário Lino uma definição acerca do metro(...)"


Joana Lima a nossa deputada, ao serviço da Trofa!

8 comentários:

Ricardo Costa disse...

Bom trabalho de Joana Lima no parlamento.

Está de parabens, agora queremos que volte e esteja ao aseviço aqui na câmara municipal defendendo os nossos interesses na câmara como Presidente da Câmara Municipal da Trofa

Susana disse...

Joana Lima é uma grande mulher.

Contemporâneo disse...

Digam lá onde está "algumas" posições factuais.
Eu só li uma aí na noticia, e a definição para o metro está no dicionário!! Ela que deixe de ser preguiçosa e que vá lá ver...

Que vá mazé fazer algo de util pela sociedade, agora falar para o jornal? Olhem para mim! Eu tb sei falar para o jornal!!

Vá mazé trabalhar!!!!

Vocês são uns exagerados!!!!!
Irrraaaa!!!!

Alberto Pontes disse...

este recorte de jornal nao corresponde a uma declaração da Drª Joana Lima. é uma parte de uma reportagem sobre o trabalho dos deputados do distrito do porto.

o que é relatado é um facto!

Chico dos frangos disse...

Contemporâneo,

Para escrever coisas assim, mais valia estares quietinho.... tu é que devias ir trabalhar... deves ter a mania que tens piada, para escrever assim, tu sim, queres aparecer... se não souberes o que dizer, não digas...

Moderador disse...

Chico dos frangos, esse tom não é o adequado a um fórum como este.

Partilhe das suas opiniões mas sem considerações de nivel pessoal.

Continue a comentar!
Obrigado

Anónimo disse...

Para comentar o bom trabalho de Joana Lima no Parlamento, pode- se concordar ou não, ter gosto nisso ou não. Mas... jovens e menos jovens,é indispensável elevar o tom do diálogo para um nível mais elevado, menos doméstico, menos pessoalizado, com remoques incorrectos. No que estamos todos de acordo é que Joana Lima em termos de personalidade, capacidade de liderança e intuição política é uma Grande Mulher, sem dúvida! Lutem a favor ou contra ela conforme vossos valores. Promete!

Anónimo disse...

Gostava de ver a noticia da V/ candidada a presidente a reclamar por lhe tirarem o tapete dos dois TACHOS a que se candidatava!

SIM MOSTREM A NOTICIA DO JN QUANDO ELA RECLAMOU O FACTO DE NÃO LHE PERMITIREM CANDIDATAR-SE TAMBÉM À ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA!!!!
coitadinha.. vai perder os dois puleiros.. né?