A Trofa está há demasiado tempo sem um rumo, sem plano estratégico. Uma autarquia não pode limitar o seu trabalho ao arranjar de ruas, ao tapar buracos, ao arranjar jardins. A Trofa precisa de uma câmara que projecte, que tenha um plano estratégico de desenvolvimento para a Trofa, uma visão de futuro, uma visão competitiva do nosso concelho.
Jovens, estamos fartos de ficar para trás. Estamos cansados de ver os nosso concelhos vizinhos a avançar, a progredir, e nós? Amigos, estamos na JS porque acreditamos firmemente que a Trofa pode evoluir, porque os trofenses são capazes de muito mais. Os trofenses merecem mais!
Somos trofenses, nascidos e criados neste concelho que tanto nos honramos de pertencer. Apesar de novatos nestas questões queremos fazer mais pelo concelho, queremos dar voz aos jovens, queremos dar voz às mulheres e homens da Trofa que todos os dias olham para a sua cidade e não a vêm a evoluir por causa da paralisia camarária a que estamos sujeitos há vários anos. Amigos, sabemos o que fazer e como fazer para que o futuro realmente comece agora.
(parte de um discurso de Marco Ferreira)
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Motivações
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário