quarta-feira, 23 de julho de 2008

Flyer JS Trofa

A distribuição dos flyers da JS Trofa continua a percorrer toda o concelho da Trofa.
Caso não o tenhas recebido em casa por favor contacta-nos (via mail ou por comentario desta mensagem).
Temos sido muito bem recebidos em todas as casas da Trofa. Os Trofenses querem uma oposição forte, que seja capaz de chamar a atenção a actual câmara para os problemas dos trofenses.

"festas e rally's são uns dias e passam...projectos e ideias crediveis ficam e fazem-nos crescer!"

JS Trofa - Pensamos por nós, fazemos contigo!

7 comentários:

Ary disse...

Não digam a ninguém, mas vocês devem ser uma das minhas concelhias favoritas xD.

Continuei o bom trabalho, a Trofa e o Porto precisam.

Um abraço,

Ary

JS Trofa disse...

Olá amigo.

Com a ajuda do Porto certamente continuaremos a crescer (para frente, para a esquerda...)

Como sabes, és sempre bem vindo aqui na Trofa.

Um Abraço dos teus amigos congressitas,
Daniel e Marco

Anónimo disse...

Boa Tarde a todos!já a algum tempo que tenho vindo a acompanhar o vosso blog, bem como toda a propaganda que me chega a caixa do correio. Neste ultimo flyer que recebi em casa, voces abordam uns temas engraçados por acaso. Voces continuam a fazer, o que um banal concorrente de oposição politica faz, criticar, criticar e criticaR... e existem dois ditados que dizem: "A coisa mais difícil do mundo é conhecermo-nos a nós mesmos, e o mais fácil é falar mal dos outros. " e " Não devemos dar demasiada atenção ao que os críticos dizem. Nunca foi erguida uma estátua em honra de um crítico." e a meu ver quer um, quer outro encaixam bem a vosso perfil. Se realmente querem ter alguma credibilidade e o apoio dos trofenses, não é criticando a actual camara que voces vão lá chegar, porque independentemente do partido que lá estiver,o trabalho final será sempre o mesmo! Acham que a actual camara fez pouco? voces estao mais preocupados com a aparencia e com a grandeza (tipica mentalidade de muitos trofenses) do que aquilo que realmente interessa! Se calhar voces preferem ter uns paços do concelho todo bonito em vez de um saniamento feito, se calhar preferem criar um espaço para a juventude em vez de criar acessos para a cidade e agua potavel a mão de qualquer trofense!!! Como sabem é tipico dos politicos prometer, prometer mas o mais dificil,e por vezes sem culpa daqueles que prometem pois existem atrasos e assuntos pendentes, é FAZER! Tambem há um ditado que diz "As más companhias são como um mercado de peixe; acabamos por nos acostumar ao mau cheiro" e no vosso caso é mesmo assim, voces falam, criticam muito, prometem ainda mais e depois inda veem dizer para este blog que vão acabar com os "tachinhos", isso não sera inveja?? não será dor de cotovelo? Ou será a vontade de arranjarem um para voces a falar mais alto??? pois não sabemos não é... Deixem-se disso, cheguem lá por MERITO... Tornem-se capazes... sejam diferentes... Não se tornem vulgares, criticar é sempre a coisa mais facil... Pensem nisto...
Atentamente

JS Trofa disse...

Ola Diogo.
Fico feliz por seres mais um dos muitos que têm acompanhado o nosso blog e o nosso desenvolvimento.

De facto criticar por criticar é uma posição tipica dos fracos, por isso é que antes de desenvolver a critica nós estudamos vários dossiers e criamos a nossa propria lista de propostas.
A pouco e pouco essas propostas têm sido divulgadas.

Continua atento e terei todo o gosto em discutir contigo o nosso projecto...o projecto de uma Trofa Jovem!

Estamos no sex.XXI e a fase de termos uma câmara para construir saneamento já passou. Hoje uma câmara já devia estar mais à frente do que isso, saneamento é uma necessidade básica, um direito cívico, que a actual câmara já devia ter providenciado há muito tempo.
Quanto ao fazer basta olhares à tua volta. O que vês de novo na Trofa?

Diogo aqui terás sempre um espaço teu, continua a comentar as noticias concretas. Apenas te peço gentilmente que nao envies o mesmo comentário para várias noticias. Perdes contextualização e consequentemente credibilidade.

Cumprimentos,
Marco Ferreira

Anónimo disse...

Pois realmente falas-te de uma coisa curiosa, de não existir nada de novo na Trofa... Acho que quer o partido actual da camara, quer o vosso, faziam simplesmente o mesmo! Não é o partido que faz desenvolver a cidade! Roma não foi feita num dia! E por não existir nada de novo, comecem desde já a marcar a diferença! Deixem de tentar fazer campanha, com "as desgraças do outro"!

Como já referi,temos que chegar aos nossos objectivos por merito, não por fraquesa dos outros, porque se assim for iremos toda a vida ser rotulados como oportunistas!

Força para voçês e não baixem os braços!

Cumprimentos
Diogo Serra


P.S.- no teu comentario referiste o seguinte: "Estamos no sex.XXI e a fase de termos uma câmara para construir saneamento já passou. Hoje uma câmara já devia estar mais à frente do que isso, saneamento é uma necessidade básica, um direito cívico, que a actual câmara já devia ter providenciado há muito tempo." Só uma pergunta, porque não entendi mesmo, estas a falar da antiga camara de Santo tirso certo?? Porque nem numa decada, a actual camara fez mais do que a de santo tirso em 30... "Eles" não podiam começar a construir a "casa" pelo telhado! O defeito já vem do anterior e antigo Concelho de Santo Tirso!!! Todos sabemos disso!

Marco Ferreira disse...

O assunto das necessidades/direitos básicos de um cidadão é muito pertinente.
Sem duvida que durante o período do concelho de Santo Tirso muito pouco foi feito. Esta grande (e merecida) oportunidade de se tornar concelho que a Trofa teve constitui um grande facto no desenvolvimento da nossa terra. No entanto, a meu ver, e tendo em conta os exemplos de vários concelhos por este país fora, o facto de serem necessários 10 anos para constituir uma rede de saneamento é demasiado. O pior é que muitos trofenses ainda ficarão privados desta rede mesmo após a actual expansão. O objectivo de 100% de abrangência da rede ainda é utopico.
Pior do que isto é o facto de existirem alguns locais do nosso concelho sem água canalizada! Locais esses que já foram visitados pela JS Trofa.

Obviamente que entendo que estas questões sejam as prioridades claras. Mas deviam ter sido desde do inicio. Continuamos a atrasar-nos nesta matéria.

Abraços
Marco Ferreira

Anónimo disse...

Mas ò Marco, porque é que a JS andou a visitar os tais locais??? Espera ai, já sei!!!! já andam a tentar arranjar um futuro "Tachinho" para a Trofáguas..
É que só pode...