quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Contestar o futuro das nossas crianças?

8 comentários:

Conceição disse...

Deviam ter vergonha! Depois de tudo que fizeram ainda contestam esta medida tao boa para os pais? Nao sabem o que ter de pagar e nao ter dinheiro!

Anónimo disse...

Os bandidos! Os bastardos!
A contestar o futuro das nossas crianças!
A investir maliciosamente contra os mais necessitados!

E o pior de tudo, a sugerir que a verdadeira justiça social raramente aponta o caminho do populismo!

Escumalha!

Anónimo disse...

Alirio Canceles(vereador PSD em Santo Tirso) - In facebook
Na ultima reunião de Câmara os vereadores do PSD de Santo Tirso apresentaram uma proposta com os mesmo objectivos da Camara Municipal da Trofa, a oferta dos livros, que se traduzia num acrescimo de despesa de cerca de 60.000 euros (uma insignificância). O PS votou contra e chumbou a proposta

squeeze disse...

ainda tinha esperanças que esta "contestação" não fosse oficial por parte do psd...

João Gomes disse...

Marco Ferreira, se não te importares, cria um novo post com outro tema para o Anónimo comentar mais uma vez com uma citação do facebook do vereador PSD da CM Santo Tirso...

Moderador disse...

Caro Joao,
Relativamente ao pedido deixo duas notas:
- os post assinados por "JS Trofa" são da responsabilidade da equipa do blog. Os post do Marco estão assinados por "Marco Ferreira". Algum pedido para ele deve ser enviado para o nosso mail (assim tens a certeza que receberá).
- faço mea culpa pelo facto que referes. Reparo que esse comentário está repetido em alguns posts. É o mesmo "anónimo" que faz o favor de encher as caixas de comentários.

Obrigado pelo teu contributo!

Henrique_S disse...

O Notícias da Trofa continua a assumir a função de orgão de propaganda oficial do executivo camarário da Trofa!

Não gostei do que li!!!

O futuro das nossas crianças é só até ao 4º ano??

Estou contra a oferta dos livros a cidadãos que não necessitam desta oferta!

João disse...

Com tantas acusações de "dupla personalidade" que aqui se vê começo a achar que são sempre as mesmas pessoas que aqui escrevem, apenas o nome muda...os dois primeiro posts (Conceição e Anónimo 15 Setembro 18:27) parecem discos pedidos para as intenções do partido e colocam mensagens curtas e vazias para facil absorção.

A Sra. COnceição afirma que deveriamos ter vergonha por contestarmos uma medida tão boa para os pais. Ora eu, como contestatário assumido, explico a D. Conceição que existem pessoas conscientes como eu que se opoem catagoricamente a dar livros a quem não precisa. Apoio sim que sejam ajudados os que realmente precisam, não faz sentido absolutamente nenhum dar a quem não precisa quando os recursos são escassos. Portanto das duas uma: ou esta senhora não tem consciência nenhuma sobre a matéria e é puramente ignorante no que toca a este assunto ou então limita-se a defender a política do partido porque é alinhada e as suas opiniões são formadas por outros.

Já o/a anónimo(a) afirma de forma vigorosa que os "bastardos" estão a contestar o futuro das nossas crianças, a "investir maliciosamente contra os mais necessitados". Sinceramente, fico sem perceber se se trata de mais um ignorante cego que segue as orientações do partido sem questionar ou se estamos perante um esclarecido que utiliza a ironia para dar enfâse a toda esta riducula situação...quero acreditar que se trata de ironia..