Terminado o passeio dos idosos do concelho da Trofa a Baião, chegam-nos relatos de uma viagem que agradou aos participantes.
Num local muito belo e com uma organização cuidada, foi possivel proporcionar a estes "jovens" o seu passeio anual, mesmo numa época de necessária contenção.
Mais uma prova de que é possivel fazer mais com menos!
5 comentários:
Usar dinheiros públicos para fazer campanha? Pois é, os velhotes são os que mais votam. Senhora Joana Lima vá roubar para outro lado!
Agora o passeio é campanha?
Eu quero dar valor à decisão de passar o passeio para quinta feira. Assim temos certeza que vao mesmo os reformados e não as senhoras de 40 dos anos anteriores.
Os idosos vieram muito contentes, por isso acho que correu muito bem, além de que deve ter sido mais barato.
Haja mais respeito!
Os idosos não são objectos que se usem em função de interesses político-partidários desmedidos!
Srª Presidente, basta visitar o blog do José Luís Carneiro! Basta ver a forma como a Srª faz a sua campanha para não acreditar que escolheu Baião por escolher!
É campanha sim!
É utilizar os idosos sim!
É pouca vergonha!
Digo mesmo descaramento!
Desceu muito baixo!
No meio disto tudo, aquilo de que gostei mais é da permuta que vai surgir!!!
Tu mandaste para cá os teus velhinhos (Trofa -> Baião), e eu depois vou "cooperar" e enviar para aí qualquer coisa para parecer bem (Baião -> Trofa)!
Isto apenas me parece uma pagamento de favores!
É curioso como na política os alinhamentos se cruzam com pequenos "acasos". Imagino que a ida destes séniores trofenses a Baião, iniciativa que saúdo, não tenha sido um gasto exponencial. Quando li os comentários neste post, fiquei intrigado com o que dizia o anónimo (17:03): quem seria esse tal José Luís Carneiro? Qual não é o meu espanto quando descubro que é nada mais nada menos que o Presidente da Câmara de Baião, o mesmo que foi apoiado por Joana Lima enquanto candidato à Federação PS/Porto, o mesmo que saiu em defesa da actual presidente quando em Março, Renato Sampaio, líder da distrital do PS/Porto, a acusou de ser um "caudilho da saias" e um "mandarete" ao serviço de José Luís Carneiro.
Ah! O admirável mundo da política autárquica!
Enviar um comentário