terça-feira, 21 de setembro de 2010

Avançar!

20 comentários:

Tomé - Bougado disse...

Muitos prometeram...está na hora de cumprir!

Anónimo disse...

Muito prometeram que "no parque nem um tijolo" agora está na hora de cumprir, não construindo nada no parque!!
Requalificação é uma coisa, construções como aquelas que a Dra. Joana lima anda a elaborar às escondidas de todos é outra! Não sabem de nada? Perguntem-lhe!

Carlos Oliveira disse...

Anónimo, ganha vergonha na cara... Já viste o projecto? Se tivesses visto mesmo, e tivesses alguma decencia, não dizias isso... É muito fácil encher a boca de mentiras e depejar por um teclado... Mas se estás assim tão convicto do que dizes, porque é que em vez de o dizeres atrás de um anónimo de blog, não colocas essa questão numa assembleia municipal!? Mas eu sei que não o fazes! Sabes porque? Não tens coragem de mentir com todos os dentes em frente a toda a gente! Porque se fosse verdade, ias lá com toda a pompa a circunstância!

disse.

Anónimo disse...

Tanta demagogia barata!

A Joana tem construções projectadas para o parque SIM!!!

Porquê? Interesses....

Existia um prjecto de requalificação em parceria com a Metro, mas a esse projecto foram acrescentadas umas "coisas", não sabias pois não!? Estudasses!!!! Vai ver, vai ler!

A JS altera assim o nome para JP= Juventude Propagandista!

Carlos Oliveira disse...

Continuo a desafiar-te! Vai expor isso à Assembleia Municipal! Porque se é assim verdade, não deves ter medo de ir! ou és daqueles que atira a pedra e esconde a mão?

Anónimo disse...

Boa tarde

Tanto uns como outros parecem ter visto o projecto e têm opiniões diferentes... Alguém me pode por favor informar onde o posso ver, para poder julgar por mim próprio?

Agradecido

Trofalivre disse...

Quando o PSD esta na camara, o PS era contra a trofaguas.O nosso presidente Benardino explicou qual a verdadeira importancia da mesma, mesmo assim eles diziam que devia FECHAR. Hoje 2010, os tachos são tantos que até um Jotinha foi para assessor de comunicação do presidente da Trofaguas, não sei quem é o Sr Presidente mas deve ser mudo, para ter um assessor se comunicação. Este é o Ps Trofa, As politicas da Joana."Uma NOva energia", na conta dos amigos!!! No tempo do nosso Presidente Benardino Vascelos não haviam estas vergonham. Claro que se puder, se nós lhe deixar-mos ela constroi lá tudo e mais alguma coisa. Temos de estar a tentos.

João disse...

Trofalivre podes me dizer o nome desse assessor? E não, não sou nenhum membro revoltado da JS, sou alguém que felizmente não depende da política de partido nenhum e tem opinião própria. mas tenho curiosidade em saber o nome da pessoa! É que normalmente é necessário habilitações para este tipo de cargos...

De qualquer forma o que se passa hoje também se passou no tempo do ex-Presidente, não foi a Joana Lima que inventou os tachos apesar de já ter distribuido vários!

Obrigado e cumprimentos!

TrofaLivre disse...

Joao, não sei se é preciso ou não formação coisa que o caramelo tem. Chama-se acho que é Jose . O bom senso dita que na nosso pequeno concelho o presidente de uma empresa municipal tenha uma ssessor de imprensa. E ridiculo, a joana ter tudo bem, mas mais nenhum Bema da joana é a dona do unico Jonal que temos na trofo, tamebm por ai. Mais no tempo do Presidente Benardino, admito que tinha genet a mais na camara, ams não como agora nem come estas vergonhas.

Anónimo disse...

oh trofalivre tu por acaso tems nocaodo que estas a dizer? o jose santos e chefe do GIQRPAC (gabinete de imagem qualidade relacoes publicas e apoio ao cliente) e que sempre existiu na trofaguas mesmo no tempo do bernardino.
E ele e licenciado nessa area e pelo que sei bastante competente ate..

Ja reparaste agora na ENORME ASNEIRA que disseste???

Quando nao se sabe pergunta-se

João disse...

Desculpa lá anónimo então e os restantes jovens da JS que foram colocados na Trofáguas mal a senhora foi eleita presidente, o que implicou complicar a vida a todas as pessoas que lá trabalhavam? Também são bastante competentes???

Trofalivre, nem tenho dúvidas que ele seja competente mas a forma como se mandou gente para o desemprego arbitráriamente para lá se colocarem os homens por trás da campanha do PS é que é grave. Já contestei essa situação neste blog mas pelos vistos é prática comum neste blog não se responder aos comentários que realmente denunciam irregularidades e que mostram um pouco mais o que é a governação deste executivo. Continuem assim JS, a oposição agradece! Saliento apenas, como tenho já salientado noutras ocasiões, que no tempo da governação PSD também se atribuiam "tachos" e muitos favores...

Anónimo disse...

entao diz-me la quem foi embora por causa deles???

mais uma vez quando nao se sabe pergunta-se

João disse...

anónimo não sei nomes porque tenho mais que fazer do que andar a pesquisar isso ou a brincar aos políticos como tu e os teus amigos da JS fazem. Tenho conhecimento do que se passou. Mas talvez queiras negar o que aconteceu e me queiras explicar o que realmente passou e provar que ninguém foi mandado embora após as eleições que colocaram a actual presidente em funções. Uma vez que és uma pessoa tão informada deves com toda a certeza poder responder à pergunta que te próprio sugeres: alguém foi despedido da Trofáguas após as eleições autárquicas?

Permite-me outra pergunta: o concurso que lá colocou, entre outros boys da JS, o Daniel Ferreira foi um concurso limpo? É que, convenhamos, foi muita coincidência a rápida entrada dele após as eleições.

Aguardo comentários do anónimo esclarecido!

João disse...

Já agora aguardo também comentários dos "iluminados" que frequentam este blog nos posts sobre a estúpida distribuição de livros, entre outras situações em que a JS se remeteu ao silêncio após criticas construtivas.

Obrigado

Carlos Oliveira disse...

ingstiA admissão de funcionários para a Trofáguas não necessita de concurso publico! O Conselho de Administração é livre de contratar as pessoas que bem entender.
E posso dizer-te que não, depois das eleições NINGUEM foi despedido da Trofáguas...

João disse...

Então onde estão os critérios de igualdade pelos quais se pauta a governação do actual executivo caro Carlos Oliveira? Empresa pública, não abre concurso para admissões e, curiosamente, contrata elementos da JS quase imediatamente após as eleições. Se este é o critério de igualdade que o PS/JS defende, está tudo esclarecido sobre o carácter de quem governa a Trofa...

Nogueira da Costa disse...

Admito que não conheço pessoalmente ninguém que lá trabalhasse e também não tenho vida para andar a ver quem é que está empregado aonde, mas não posso deixar de reparar no seguinte:

O Carlos Oliveira disse que NINGUÉM foi despedido, ainda que admita que tenha sido contratado um ou mais elementos da JS?
Parece-me duvidoso o facto de estarem a encher os quadros de pessoal quando não falam de outra coisa senão "tapar o buraco"

João disse...

ora ai está uma boa questão para os senhores da JS caro Nogueira da Costa!

Senhores da JS? Como vamos defender a Sra. Presidente desta vez?

Anónimo disse...

Se os jovens da JS tivessem sido admitidos para passar por lá de vez em quando e receber uma fortuna ao fim do mês (como acontecia com o vosso amigo Sérgio Humberto, entre outros!) concordo que estivessemos perante um cargo de tacho! Porque para mim, tacho é não fazer nenhum, e receber um bom salário! Agora, se os jovens da JS estão a trabalhar, estão a ocupar um posto de trabalho é porque esse posto de trabalho existia e precisava de ser ocupado! Havia trabalho para fazer! Porque é que se preocupam tanto com uma coisa que foi politica vossa (sim, estou a responder ao PPD's) durante muito e muito tempo, e era praticada escandalosamente?!

João disse...

Sr. Anónimo, não sei quanto ao Sr. Nogueira da Costa mas eu não pago cotas a partido nenhum percebe? Tenho a felicidade de expor livremente as minhas opiniões sem bater continência a Joanas ou Bernardinos. E digo-lhe mais, sou mais inclinado para a esquerda (sem ser radical) do que para a direita, no entanto o PS do qual faz parte é um partido tão à direita como o PSD nos dias que correm. Se tem dúvidas relativamente ao que digo vá ao blog dos seus adversários e veja os comentários que lá tenho. Curiosamente não há mais nenhum João.

A sua resposta merece todo o meu desprezo porque, à boa maneira das guerras mesquinhas entre a JS e a JSD você defende o seu partido acusando alguém do outro. Isso não me interessa nada porque não conheço o Sr. Sérgio Humberto nem faço parte do partido dele. O certo é que você cai no ridículo com a sua resposta: "Agora, se os jovens da JS estão a trabalhar, estão a ocupar um posto de trabalho é porque esse posto de trabalho existia e precisava de ser ocupado!" palmas para si! A sua lógica é esta: há lugares em repartições públicas então podemos dá-los aos elementos da JS sem concurso público! ai está uma boa definição do vosso socialismo! claro que se existia lugares para ocupar tinham que ser ocupados mas não tinham obrigatoriamente que ser por elementos da JS. O anterior executivo foi criticado e bem por procedimentos semelhantes e vocês que supostamente vieram para mudar a Trofa fazem o mesmo.

Atentamente,