terça-feira, 29 de junho de 2010

O país está em crise...

...já não se pode ir "em" férias.

Este post é o único comentário possível perante algum tipo de politica que surge no nosso concelho. Quando toda a politica da oposição se centra na temática dos possíveis destinos de viagem da presidente da câmara é clarificador do tipo de PSD que existe na Trofa.
Mas não  nos surpreende, se não souberam governar, não saberão ser oposição.

10 comentários:

Torres disse...

excelente post! :)

Vamos Trofa! Força PS :)

serumano disse...

A melhor resposta é rir!

Curioso que a politica PSD durante anos foi feita na base do boato e das insinuações maldosas. Mesmo dando mal resultado, essa politica continua. Nao se vê uma ideia, um rasgo, uma nova dinamica.

O PSD está morto na Trofa, mas as cinzas ainda deambulam para acinzentar o futuro da Trofa.

A.PInto disse...

Eu digo mais, nao sabem te honra nem respeito pelo povo. Mas lá interessa onde a presidente foi passar férias!? A oposição na Trofa está como o governo do país: merece um puxão de orelhas!

Anónimo disse...

será que sim?
A presidente já está de férias?

Sem duvida que Jose Junqueiro é uma boa companhia para a nossa presidente... lol.

Boas "ferias presidente"

Pinto disse...

Se ela foi de férias com o secretario de estado da admnistração local, isso é uma excelente noticia!
antigamente os ministros nem sabiam onde ficava a Trofa...

disca disse...

já reparam que há uma certa juventude partidária que no seu blog teve o descaramento de falar do assunto da js? é mesmo para chamar a atenção...

Armindo Azevedo disse...

Não admira nada esse tipo de comportamento por parte desses indíviduos(eu ia dizer desses senhores, mas não lhes ficava bem). É bem sabido que sempre cultivaram uma politica mediocre que só tem como objectivo atirar areia para os olhos dos Trofenses.

A apetência desses indíviduos para com a sua conversa de lobo ferido se fazerem de vítimas é de pasmar qualquer um. O azar deles é que a credibilidade já se foi embora juntamente com as dívidas que conseguiram oferecer aos Trofenses em quase onze anos à frente da câmara.


Só mesmo eles que já fizeram muitas asneiras e continuam sem as reconhecer é que podem continuar a barafustar e a tentar denegrir a imagem de um executivo que tem feito tudo ao seu alcance para colocar a Trofa de novo nos eixos. Tarefa herculea essa.

Pra finalizar só tenho a dizer que se deixem de coisas, pois todos tem direito às suas férias.

Anónimo disse...

que eu saiba ferias sao passadas com o marido e os filhos nao com secretarios de estado..........

sandra disse...

Ó Pinto, nao conheço bem a presidente da camara da trofa, mas para ir de férias com secretário de estado´concerteza deve ser solteira ou divorciada.

Armindo Azevedo disse...

sandra não seja libertina. É só o que merece que lhe digam. Não fica bem tecer comentários impróprios quando não se sabe na globalidade daquilo que se está a falar.