sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não é assunto nosso

O secretariado da JS Trofa tem sido alertado para algumas situações que se passam na blogosfera. Nomeadamente, de situações fictícias que um determinado blog partidário cria escamoteando a verdade politica da Trofa, ou então da censura que vários comentários têm vindo a ser alvo nesse mesmo blog, tendo mesmo chegado à nossa caixa postal algumas dezenas de comentários comprovadamente censurados nesse blog.
Só podemos dizer que nada podemos fazer, nem nada devemos comentar relativamente ao assunto.
As atitude pertecem a quem as tomam, e o povo saberá analisar a situação.

Da nossa parte garantimos o compromisso de respeitarmos a verdade, e de continuar a fazer politica a sério para mudar a Trofa.
Este blog será sempre um espaço Teu, para Ti e para a Trofa. Com moderação, mas sem censura.
Continuando a disponibilizar-te este espaço que é hoje o blog com mais visitas de todo o concelho da Trofa.

12 comentários:

Luis Pinto disse...

lamentável o que dizeram na assembleia, triste o que fazem no blog. mas o que interessa é que há uma nova esperança para a Trofa. Força, vamos avançar

Anónimo disse...

É mesmo isso ignorem. Sigam o vosso caminho de esperança e mudança para a Trofa.
Voces são diferentes, assim continuem.

Luis Pinto disse...

Chegou-me à caixa de e-mail isto:
http://www.megaupload.com/?d=NT1CHYH5

Realmente é triste que assim se esteja na politica, mas é obrigatório clarificar as "verdades". Chega de marabalismos, vamos é levar a Trofa para a frente.

squeeze disse...

ahh... então o famoso Manuel Machado que para aqui vinha, vezes sem conta, é o presidente da JSD?
Realmente, o tipo de linguagem que usava no blog é muito parecido com o que usou na assembleia.
Pelo que sei, a vergonha foi tanta que agora até censuram comentários.

Manuel Machado disse...

Lol, Eu agora sou o Presidente da JSD? ;)
Obrigado, para mim isso é um elogio, quem sabe um dia mais tarde, se isso não se torna verdade.
Vejo que já tenho uma legião de apoiantes caso deseje candidatar-me! Obrigado pelo vosso apoio!
Bem, brevemente irei tomar medidas para que não seja acusado mais tarde de "identidades falsas", porque o Alberto é boa pessoa, mas não é correcto trocarem-nos os nomes.
Eu sou o Manuel Machado, e é assim que quero ser tratado, se não me conhecem, é pena, mas também não têm a obrigação de conhecer toda a gente! Agora lá porque não me conhecem, não têm de arranjar correspondência com outra pessoa!
Haja Paciência!

O anonimo a quem apagaram os comentarios disse...

E voces não fazem censura??? Têm a memoria curta....

Luis Pinto disse...

Não me digam que agora vai haver aqui uma discursa do género: "nao nao, tu é que és! não és tu!"

Manuel, Alberto e anónimo, tenham calma. Comecem a falar da Trofa e falem menos da JS. Ficava-vos bem melhor.

Manuel Machado disse...

Luis Pinto ou lá aquilo que queiras que eu te chame, tens uma moral do caneco!

Agora a conversa já não te agrada e já começas a dizer que o que interessa é a trofa, já não queres que fale da Js não é? LOL.

Olha lá, o que é daqueles nomes todos que antigamente comentavam forte aqui? Desapareceram e apareceram outros?
Já parece aquela história dos chineses nunca morrerem....

E agora para terminar, para terminar mesmo, mais uma vez deviam de me agradecer, porque MAIS UMA VEZ, graças a mim, um dos vossos post's conseguiu alcançar mais de 3/4 comentários... a vossa moda é ZERO. ;)

R.Santos disse...

caro Manuel, pelo que vejo a JS deve mesmo agradecer também à JSD o seu crescimento. Porque, como tu dizes, graças a ti, não faltam comentários e visualizações a este blog.
Ainda nao percebes que quando falas (e dirijo-me ao Alberto, fazem crescer o PS e a JS. A tua raiva, faz a JS ser mais forte)
Por isso Alberto, continua a aparecer e continua a falar, já agora.

Fernando Costa disse...

Curioso:

Não sendo este um assunto da JS, porque será que a JS se viu forçada a escrever e a publicar um post dedicado exclusivamente ao blog da JSD (a maior e melhor juventude partidária do concelho da Trofa)???

Quando um assunto não me pertence, não me intrometo, e muito menos perco tempo com ele!!!

Há aqui qualquer coisa que não bate certo, sr. Marco Ferreira...

Goncas disse...

Mais um laranja que sente a necessidade de fazer publicidade.
Rio-me sempre com tanta arrogância.

Anónimo disse...

Mas alguem fala de alguma juventude partidaria neste post? ai que serviu tao bem a carapuça...