sábado, 26 de dezembro de 2009

Trofáguas instalou plataforma elevatória

Para nós isto é um bom exemplo do que é ser socialista

13 comentários:

Unknown disse...

de extrema importância esta pequena obra
há demasiadas pessoas de cadeiras de rodas para que sejam discriminadas
o próximo passo é ter a mesma atitude em todos os serviços publicos

19deNovembro disse...

esse local precisava mesmo dessa reformulação. gostava de entender como é que alguem instala os serviços num andar sem acesso por elevador!
problema resolvido!

O anonimo a quem apagaram os comentarios disse...

o acesso ja estava resolvido a muito. nota-se que voces nao conhecem o imovel onde esta a trofaguas. depois da escadaria em direcção ao centro de emprego existe um pequeno jardim, junto a esse jardim existe uma rampa(tem lá uma placa desde da abertura). no final dessa rampa é que devia estar um balcao de atendimento para as pessoas com dificuldades. mas pronto assim tambem fica resolvido.

Agradecia é que os anonimos que escrevem, que arranjem um nick como o meu ou parecido, para que nao haja duvidas e nao pensem que sou sempre eu a escrever

Goncas (fgoncas1984@hot...) disse...

obviamente que ja estava resolvido. aliás, durante os proximos anos será sempre assim: "ja estava resolvido", "ja estava previsto", "ja tinhamos prometido"

o importante é que pouco a pouco melhorou-se mais um aspecto reclamado durante muitos anos e isso parece-me importante

Antonio disse...

Trabalhei na Trofaguas até me reformar. Sei bem de quantas vezes alertamos o sr. eng. para este facto. Finalmente alguem teve o bom senso de corrigir este defeito
bem hajam

Anónimo disse...

Neste Natal quero aqui deixar um voto de solidariedade ao ourives de S. Romão do Coronado, a mais recente vitima das politicas do PS.
Um cidadão que para defender a sua vida e o resultado de toda uma vida de trabalho, dispara contra um conjunto de assaltantes e é constituido arguido. A justiça protege os assaltantes.
Acho patéticos os politicos com alta sensibilidade social mas que desconhecem as dificuldades do cidadão comum.
É Natal, mas não é para todos. É caso para dizer "Apanha que é honesto".

Anónimo disse...

Jotinhas gabarolas, até do feijão da vossa "querida lider" vocês se gabam.

E se elevassemos um pouquinho o debate de ideias por cá?

André Marques disse...

Qual foi o contributo da JS?
O que fez a JS para que tal fosse possível?

Eu respondo: 0=zero!!!

Já agora, mais uma pergunta inofensiva: Este blog é da JS ou é o relatório de actividades da Câmara Municipal?

Quando anunciarão os concursos públicos???

Gustavo Pereira disse...

talvez o facto de esta situação estar descrita no manifesto eleitoral da JS tenha algum contributo

n achas?

Anónimo disse...

Oh anónimo das 3:43 do dia 27, vou-te dizer uma coisa. A Joana Lima não vai mexer uma palha pelo Ourives de S. Romão do Coronado. Não vai cometer o erro de desafiar o regime e perder a confiança politica do partido.

Anónimo disse...

Só lhe interessa a confiança politica? E o povo da trofa, não lhe interessa? Que é isto???

João Campos disse...

Caro anónimo solidário,

Não deve estar mais preocupado com o Ourives de S.Romão do que eu (disso tenho a certeza), mas eu vou explicar-lhe uma coisa, o Sr. Vilaça foi acusado de Homicidio previligiado, foi acusado, não condenado, e é assim, infelizmente, "Dura lex sed lex" (a Lei é dura mas é a lei - caso não saiba), e infelizmente, por vezes é injusta, mas é a lei... e ninguem está acima da lei.

Mas já agora, diga-me o qué é que acha que a Drª Joana Lima devia fazer em relação a este caso? Porque, muito sinceramente, acho que não vão mudar a lei só pelo senhor ser da trofa e a presidente da camara da trofa ser a Drª. Joana Lima!

(desculpe se remei no lado oposto ao que quis dizer, mas é este o meu ponto de vista!)

Anónimo disse...

Camaradas, temos que compreender que o publico-alvo do PS não é a classe média em que se insere o ourives assaltado e, consequentemente, constituído arguido.

E passo-me a explicar. Com o PS assiste-se à derrota do pensamento único, ou seja, a nossa missão é ir muito mais ao fundo das questões.

No caso da segurança/criminalidade, se um miúdo atira uma pedra a outro e lhe racha a cabeça, nós não nos devemos-nos preocupar com a cabeça partida, mas sim procurar perceber as razões que levaram o outro a atirar a pedra.

Também no caso do ourives, não é responsabilidade da nossa corrente ideológica (PS) tentar perceber porque a razão a policia estava numa qualquer rotunda a multar, e não defendeu o cidadão. Mas sim perceber as razões porque aqueles pobres assaltaram todas aqueles estabelecimentos comerciais desde Rio Tinto até à Trofa.

Temos que ser solidários e compreender que se aqueles pobres de Rio Tinto não tinham dinheiro para comprar um pão e fazer uma panela e sopa, tiveram que fazer pela vida.