terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Com e pela Juventude da Trofa

Ao contrário do que a "política da intriga" tem feito anunciar, não me demiti da presidência da JS nem renunciei ao lugar de deputado na Assembleia Municipal.

Estou, como sempre estive, ao lado do PS Trofa. E, tal como a grande maioria dos trofenses, estou ao lado da presidente Joana Lima nesta mudança que tem aplicado na Trofa.

É para mim uma honra ter servido e continuar a servir a maior juventude partidária do concelho, e trabalhar para encontar as melhores soluções para o futuro da juventude trofense.

Porque o nosso desígnio é fazer política a sério, serei sempre JS

11 comentários:

Pedro Dias disse...

Na Trofa há partidos que, mesmo apesar dos maus resultados, insistem em fazer este tipo de politica da insinuação e do boato

Anónimo disse...

É um orgulho ser jovem, e saber que sou representada por uma pessoa com garra, dedicação e princípios, o Marco Ferreira. A JS Trofa é um orgulho para todos os jovens do concelho, era visível o empenhamento deles durante a campanha, a força que mostravam e a energia que os movia, sempre liderados pelo grande Marco Ferreira. Sem dúvida que a JS é a única juventude partidária activa no concelho, basta atentar nas assembleias municipais e mesmo de freguesia. Estão sempre presentes.

ex-JS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Miguel JS disse...

Sempre JS...
É jota;
É s;
É jota s...
Grande Marco...

Fábio disse...

Sou JS e confio no Marco e no trabalho que ele tem vindo a realizar. Ele tem demonstrado que ser jovem não é sinónimo de rebeldia ou parvoíce como muitos julgam; mas sim de coragem, força e energia par lutar e dizer bem alto não a tudo o que atenta a nossa moral e principio. Ele tem demonstrado na sua luta que ama a sua terra, a nossa terra, e que defende os princípios em que acredita. Ele é um grande líder e merece o respeito de todos nós.

Marco, continua o belo trabalho que tens vindo a desempenhar.

Saudações JS.

ex-JS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ivan disse...

caro moderador, apague os comentários de bloguers como o anterior. é vergonhoso que existam pessoas que só assim saibam comentar politica.
na JS espero que se fale seriamente e o blog nao vire um forrobodó

abraço

(e se apagar, espero que o individuo coloque o printscreen em algum lado, pode ser que se descubra quem é o ex-JS)

Anónimo disse...

o.0 - E o que é que tem vindo a anunciar? Será que podes ser mais concreto nos teus post's?

Anónimo disse...

eu ouvi diser que o bambino anda de costas voltadas com eles tanbem!!


nao dou mais que 2 meses a js

Ricardo Silva disse...

Boa tarde a todos!!!
Afinal onde anda a estrutura partidária de juventude unida e super hiper mega conhecedora de tudo e mais alguma coisa?

Já se fala em descobrir Ex-JS que comentam no blog, e no bambino de costas voltadas...

Agora pergunto:

A Trofa era melhor sem a JS?????
Era, mas não era a mesma coisa...

Agora que alguns atingiram alguns cargos, já ninguém se entende...

Tenho pena que assim seja...pois sempre vos vi como jovens interessados pelo futuro da trofa...

Daniel Lourenço disse...

Nao era para o fazer pois nao costumo ligar a certas provocaçoes, e eu sei que e este o caso mas vou abrir uma excepçao.

Eu adoro a JS, e algo que ja faz parte de mim e que eu tanto batalhei para que hoje fosse a melhor juventude partidaria do concelho da Trofa, nao iria largar assim tudo de repente.

Portanto desminto categoricamente as declaracoes do anonimo das 19:08 e afirmo com toda a firmeza que sempre estive,estou e vou estar sempre ao lado dos meus amigos da JS.

Porque a JS e muito mais que um grupo de trabalho, a JS e uma familia, e muito unida por sinal. E quem faz parte dela sabe muito bem.

Viva a JS!
Vivas a TROFA!

Bambino