terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Estamos de costas voltadas

Sim, estámos de costas voltadas:
  • voltámos as costas ao passado despesista na Câmara Municipal da Trofa
  • voltámos as costas aos que fazem um politica de interesses particulares e nao servem o interesse comum
  • estámos de costas voltadas para uma politica sem ideias e sem propostas e que vive de show-off's esporádicos
  • estámos de costas voltadas para a falsidade
  • voltámos as costas ao comodismo, à estagnação e à falta de vontade de mudar o mundo

É por estarmos de costas voltadas com o passado, que sentimo-nos preparados para mudar o Futuro!

Por termos voltado as costas, é que a JS é e continuará a ser a voz da juventude da Trofa.

JS Trofa - O Poder de Acreditar

14 comentários:

Joaquim Oliveira disse...

Todos os elogios que vos deixam são merecidos.
É por isso que a JS é o tema politico que domina as conversas na Trofa.

A Trofa sente a esperança em vós e acredita que o futuro brilha com a possibilidade de vos pertencer.

Espero que a vida nos faça encontrar um dia!

Anónimo disse...

bem me parecia, a js nao tem rumo, então e as ideias onde estão? a prática onde está?as polticas de juventude onde estão?

nao me digam o show off das eleições já acabou e acabaram-se os trabalhos.

os cartazes onde estão?a vontade desapareceu?

limitam-se a posts no blogue que não têm sentido nenhum, sem utilidade nenhuma.

o presidente vai, nao vai, o passado o presente e o futuro, é tão interessante que não conseguem mais do que 4 comentários.

vamos fazer alguma em vez de ser só faladura!!!!

Tiago Rebelo (paradela) disse...

nunca comentei o blog. por falta de tempo e por achar os mcomentários irrelevantes.

mas, incoerentemente, tenho o hábito de os ler.

desta vez, nao consigo passar sem deixar o meu comentário.

1º o posto é motivante e belíssimo. é uma postura que me agrada em ver e faz-me ter vontade de envolver-me na poltiica

2º o comentário anonimo aqui postado é estranhíssimo. cabe-me perguntar se o senhor queria mesmo postar aquilo. é que é de um total desfazamento com a realidade desta juventude partidária.

a js, numa atitude rara e que me agradou, mostra ser uma juventde de ideias e com projectos. sempre teve participações politicas. faz politica mesmo! para jovens e para a Trofa. e acho que isso deve ser louvado

só espero, e a Trofa também espera, que continuem!

Alexandra Pereira disse...

Fantástica postagem

Parabens, fazem querer mudar o mundo

continuem

Rui Cerqueira disse...

A JS Trofa é um grupo de jovens diferentes. Touxeram para a politica uma genuina maneira de estar. estão proximos do povo, o povo sente-se proximo da politica.

ainda bem que viraram costas ao passado e focaram-se no futuro.

em frente

Pedro Dias disse...

excelente texto

como ja disseram, o povo da Trofa acredita em vós e conta convosco. nao nos desiludam

bom Natal

José Costa disse...

Tenham sempre essa força de denunciar.

Acredito que irão longe se mantiverem a honestidade e a seriedade

mudem, são capazes!

O anonimo a quem apagaram os comentarios disse...

Bem vou ter que comentar, mesmo sabendo que vão apagar os meu post, mas fico com a satisfação de saber que foi lido por vós JS.

Estão de costas voltadas a isso tudo e nao fazem nada??? Estamos em epoca natalicia e ainda nao vi nada organizado pela JS para ajudar os mais pobres deste concelho. Acabou o dinheiro e os patrocinios foi??? Nas eleiçoes foi festas atras de festa e agora nada!!!!!

Sejam Homens e Mulheres e façam algo em vez de criticar o passado.

Ivo Sanches disse...

a meu ver, o dever de uma juventude partidária é fazer politica, e é isso que a JS tem feito.

solidariedade é para as associações. e para bem da politica é bom que nao haja essas "pouco transparentes" misturas

Anónimo disse...

Onde vocês andam???

Procuro e procuro e não vos encontro....

Gustavo Pereira disse...

Hoje li o Jornal com maior tiragem do concelho.

Vi a JS, unica como sempre e com uma entrevista exclusiva.

Nuno Moreira disse...

há aqui uma pessoa (sim, nao se enganem porque é mesmo só um - como se vê pelas horas dos comentários) que gostas de dizer umas inverdades.

a verdade é apenas uma: a JS é a juventude partidária da Trofa. É a JS que marca a agenda e o ritmo.

Até no mês de Dezembro, tipicamente de acalmia para a politica, a JS levou a melhor como se pode ver na comunicação social.
Marcou presença, marcou pontos e cresceu. Cresceu!

Só tenho pena do tempo nao voltar para trás e poder pertencer a este grupo que tem revolucionado a Trofa (aliás, já revolucionou e mudou!)

cumprimentos

Jose Luis (Finzes) disse...

Caros amigos,
Lamento imenso as palavras sem sentido proferidas por este jovem rapaz Marco. Ate ao dia das eleiçoes, nunca soube fazer politica como membro maximo de uma força politica (JS) que apareceu um ano antes das eleiçoes.Viver da falsidade, nunca foi a politica correcta para quem quer que seja. Agora, este jovem anda a falar de costas voltadas?
Esta força politica anda de costas voltas com o PRESENTE, sem rumo, sem ideias para colocar em pratica no FUTURO, entao tem que se refugiar no jornal para falar, falar e nao fazer nada. Jovens Trofenses, que politica de juventude pretendes?

joao maia disse...

Caro amigo você deve ser o unico no concelho que nao reconhece o talento e a força deste jovem que é uma grande esperança para o futuro do nosso concelho.

Eu que o ouvi algumas vezes posso dizer que me emocionei, e ouvi-lo fez-me votar PS nas ultimas eleições.

(acho demasiado cedo para deixar estes elogios, mas perante o comentário deixado vi-me forçado a isso)